Decisões, decisões, medo a parte!



Pediram para que eu decidisse o meu futuro, que eu seria a única pessoa que poderia decidir em qual local iria pisar, quais passos iria dar. Hoje eu sei o que quiseram dizer.

Se eu quero um final diferente, sou eu quem tem que mudar as histórias. É como se eu tivesse um bloco de papel em branco e só a minha caneta funcionasse. Sou eu quem decide as coisas, sou eu quem escreve a história.

É mesmo impossível escolher o que me fará feliz. Mas é possível afastar o que me faz triste. Simples, o resto às vezes não é só o que sobra. O resto pode ser o que temos e, no final das contas, nos completa.

Então estou eu, correndo atrás dos meus sonhos e das minhas coisas. Talvez se vocês estivessem no meu lugar, saberiam o desespero que meu coração se encontra. Há uma voz dizendo “continue, é seu sonho!” e outra mais forte ainda dizendo pra eu ficar. Talvez fosse só o medo e aquela dúvida na cabeça, entre o que fazer, e o que não fazer. Mas é que certas coisas só passam uma vez, e é você quem decide embarcar ou ficar por ai, mas o pior de tudo e o mais necessário é  ter certeza da decisão de partir.

Então agora eu digo, deixo para trás todas as coisas para começar um novo sonho, uma nova vida, uma nova história.

Mudanças são para melhorar nossas vidas, né?
-Sk’

2 comentários

  1. Seu Textos São Ótimos Parabéns!!!! Já estou seguiindo
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen, fique a vontade *-* ♥

      -Sk'

      Excluir

Topo