Compre aqui

Pequenas doses de uma Nerd


A menina que explora todas as dimensões de sentimentos e que, com sua escrita e com vários argumentos, constrói sua arte. Provida de um talento levemente sutil e exalando sensações em cada parágrafo, em cada frase, um pouco de seus sonhos estão se realizando. Pois afinal, como afirmou Allan Gurganus: ‘As histórias só acontecem com quem sabe contá-las.




Meu nome é Catarine - Livro #1


Desde um terrível acidente que acarreta à morte dos pais até a de sua melhor amiga. Catarine Monzza está acostumada com a perda das pessoas que mais ama. Ao passar suas férias em Santa Cruz, ela conhece o misterioso Adryan Jort, o detetive responsável pelo caso Tunner, o mesmo caso em que os policiais Joseph e Marina Monzza estavam envolvidos. Com a ajuda de sua amiga de dormitório - Olívia Ellie, Catarine se envolve na morte de sua amiga e descobre que na verdade, as duas mortes tão marcantes em sua vida, podem estar mais ligadas do que ela imagina. Até onde uma mentira pode salvar a sua vida?






A Herança - Livro #2


Catarine Monzza Neves e Olívia Ellie Watson Jansen se formaram em Stanford e cada uma seguiu o seu caminho. Catarine se mudara para São Francisco para trabalhar no Departamento de Homicídios da cidade juntamente com Adryan Jort. Olívia é sócia proprietária da Watson Jansen Advocacia em Lancaster e dirige seu Dodge Journey todos os fins de semana até São Francisco para relaxar com seus amigos vendo a Golden Gate Bridge da janela do apartamento. Mas nesse fim de semana, os planos de se afastarem do caos do dia-a-dia foram por água abaixo: Um assassinato duplo fez com que esse trio se envolvesse com a família Becker. O que é realmente mais assustador, não é a forma brutal e desumana da morte do Sr. e Sra. Becker, mas sim a sua enorme conta bancária. Apesar de alguns contratempos, Catarine busca resposta que só duas pessoas próximas ao casal podem responder: "Quanto vale essa herança?".






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo