O vazio me incomoda


Sinceramente? Depois de um tempo começa a cansar.

Eu prometi que não escreveria nada para você, se o sentimento que eu descrevesse não fosse o amor. Mas é que o coração fala mais alto, o cérebro dá bug e sou obrigada a parar aqui, sentada, escrevendo mais uma vez, com sentimentos que na verdade nem eu consigo entender.

Antes eu ficava a tarde inteira te esperando, ouvindo aquelas músicas melosas e até postando indiretas pra você, mas agora tudo mudou. A pessoa que você era antes, hoje não existe mais. Ou melhor, existe sim, mas duas pessoas completamente diferentes ai dentro, tomando decisões completamente opostas.

Depois de um tempo perde a graça, a Cinderela perde o encanto, o príncipe vira sapo e a donzela vira um guerreira. Os contos de fadas são apenas uma maneira para ver as coisas por outro ângulo que nos faz raciocinar. Mas nesse conto fadas somos nós mesmas a única salvação. Eu sou a minha salvação.

Nem todas as histórias possuem um sentido completo e algumas outras, precisam de histórias completamente “erradas” para poder ter um final feliz. Estamos na história errada meu amigo, mas há males que vem para o bem.

Argh. Pra que acreditar nas coisas que parecem sem sentido ou sem nexo algum? Você é assim. Duas pessoas vivendo em um só corpo, compartilhando uma só alma com várias vontades e mudança de humor que eu tenho que adivinhar quando vai acontecer, mas é que, a bola de cristal da bruxa quebrou.

Os planos e planos que eram especiais vão se tornando uma obrigação de promessa, e é essa parte dos contos que ninguém conta. O vazio começa a tomar conta de lugares que antes, estavam cheios. Cheios de esperança, alegria e carinho.

 O vazio me incomoda.

Mas é por isso que mais uma vez, me deu coragem pra abrir o bloco de notas e escrever algo que dessa vez, não deveria ser pra você. Me perdoe, porém não resisti. Mas não resistirei mesmo se continuar desse jeito. Meu coração pode se esvaziar e as fontes da nossa história se esgotar.


Isso pode não ser o fim, mas com certeza, é um inicio do final.
- Geissiane Aguiar

2 comentários

  1. Ah MINHA NOSSA, que texto mais PERFEITO!!!!!. Nunca fiquei tão estática desse jeito.. Geissiane Aguiar Realmente tem muuito talento.
    Como eu já disse antes, sorte minha ter encontrado esse blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< confesso que me deu vergonha quando li o "Geissiane Aguiar Realmente tem muuito talento." Me mande sinal de fumaça, telegrama, sms, ou qualquer outra coisa. Sorte nossa ter achado uma leitora tão perfeita. Até mais, e abraços ♥

      Excluir

Topo