O tempo é curto, a vida é longa.


Nós nos conhecemos em 2010. Não me pergunte data ou como foi que tudo aconteceu. Só lembro que nos conhecemos pela internet. Com certeza através de uma citação em algum twitter por ai. Eu era a maior viciada nisso. Meus dias baseavam-se em Twitter e Orkut. Sim, te conheci nessa época. Sua foto era a de uma prancha de skimboard, tirada na mesma praia em que eu havia viajado no início do ano. Mesma época em que você estava de férias por lá.
Seria bom te encontrar. Seria interessante te ver.
Durante duas semanas eu fiquei tentando desenhar aquela foto do seu perfil. Você nunca soube, mas isso foi bem antes de você me apelidar com coisas “carinhosas”. Em um dia, você pediu meu telefone e começamos a trocar sms demais. E eu, que já andava desconfiada, acabei me apaixonando por uma pessoa que está há 300 km de distancia. Sorte minha, ou nossa.
Os anos se passaram e você me ligava e sua voz forte era o que eu mais precisava ouvir em um dia ruim. Falávamos praticamente entre todos os intervalos da escola. Foram os melhores anos da minha vida. Eu sentia perto de você, mesmo estando longe.
Outras pessoas entraram na nossa vida, mas acabaram saindo rápido demais. Você nunca saiu dela, sempre houve um espaço reservado pra você morar.
Três anos.
Eu cresci, amadureci, parei de gostar de certas coisas. Meu cabelo cresceu, escureceu e eu já o cortei bem curto. Conheci novas pessoas, dispensei antigas amizades, comecei a dar valor à outras coisas. Comecei a escrever, comecei a ler mais do que antes. Ganhei um apelido legal e me tornei conhecida. Sem me esquecer de você e com o sentimento mesmo sentimento.
O tempo é curto, a vida é longa. Em uma dessas voltas da vida eu espero poder te ver. Encontrar e brigar com você por causa das suas chatices sem tamanho e dos meus gostos. Sei lá. As lágrimas crescem do nada quando penso em você. Meu coração se aperta e eu cismo em procurar abrigo em algo que te torne mais perto. Precisava tomar uma decisão.
Sorrio, feito boba quando lembro de nossa história. E agora, estou simplesmente aqui, aguardando um mero ônibus com uma mochila nas costas. Não levo muito, mais levo meu amor. Acho que isso já vai ser suficiente para mim e para você. Te conhecer, e cobrar o abraço que me prometeu, vai ser um prazer e um sonho.

- Sk'

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo