Marcadores de livros como lembrancinhas!




Se você está procurando uma lembrancinha simples e barata, tenho a ideia ideal para você. Estes marcadores de livros feitos com clips de papel e fitas são lindo e cheios de cores, você irá amar.
O melhor de tudo é que este artesanato é supersimples de ser executado e você poderá fazer vários, graças ao seu baixo custo. Confira o passo a passo e você irá sofrer a tentação de fazê-los.
Materiais:
·         Fitas coloridas
·         Clipes de papel coloridos
·         Tesoura
Passo a passo:
Para este artesanato, os melhores clipes de papel são aqueles de maior tamanho, e coloridos, para que fiquem bem animados. E as fitam também devem ser de diferentes cores ou com desenhos bacanas.

Corte as fitas em porções que tenham entre 10 a 15 centímetros, dependendo do que você desejar. Depois pegue-as uma por uma e comece a amarrá-las na parte de cima do clipe de papel. Amarre umas 3 ou 4 fitas.



Certifique-se de que as fitas fiquem bem amarradas. Uma vez feito isso, o marcador de livros está pronto. Se você vai entregá-los como lembrancinha, o melhor é colocá-los em um cartão que tenha o nome da aniversariante e a data; deste jeito, seu artesanato irá ganhar destaque.


Se gostou comente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo