Eu não me entendo.


(...) Na verdade nunca me entendi. Mas sabe outra coisa que eu não consigo entender? Você. Sim você mesmo, parado e sentado ai nessa cadeira lendo essa crônica. Não disfarça não. rs. Você com esse seu jeito louco de ser, me dizendo coisas que só fazem sentido pra você, ou para a pessoa que você mais ama, que deixo bem claro que não sou eu. Uma pessoa que não dá bu-lhu-fas pra você. Mas mesmo assim você insiste em dizer as coisas sobre ela né?

Eu escrevo, escrevo e escrevo. Mato-me (olha Lucas, aprendi alguma coisa) de tanto escrever por não conseguir encontrar as palavras certas para te dizer, e você, lê, e diz que “entende”. Entende mesmo? Acho que você cresceu jogando The Sim’s demais.

Mas temos que separar aqui e agora, que pessoas não são como animais que muitas vezes são abandonados ou trocados por ai certo? Na verdade, seria injustiça inclusive com os pobrezinhos (dos animais).

Talvez eu devesse me amar mais e fazer a mesma coisa. Não dar a mínima para você. Parar para refletir nas coisas que acontecem no meu dia-a-dia e te jogar para o lixo das memórias de uma vez. Mas se algum dia eu fizer isso, pode contar, que o meu amor era verdadeiro e sincero, e não igual o seu, que é sempre baseado em fatos que só existem na sua cabeça.

Bom, pra qualquer conversa, eu te amo, ou te amei, mas pra você tanto faz mesmo né? Além. Torço para que ela perceba o cara maravilhoso que você é e sempre foi. Mas tomara que você entre numa fria daquelas e precise de mim, e com certeza, não estarei nem por perto, porque alguém, em um belo e maravilhoso dia, me deu valor e as chances de que meu coração e eu precisávamos.”

- Geissiane Aguiar

2 comentários

  1. MEU DEUS!!
    Eu estou ASSUSTADA é sério.. nunca li nada tão perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pessoa linda *oooooooooo*' Abraços ♥

      Excluir

Topo