Destroçando a Opinião Igualitária

Acho incrível da sociedade julgar uma capa, uma letra ou uma indução à certos conceitos religiosos misturando e formando uma massa fútil e podre de argumentos sem pé e sem cabeça! Segue abaixo um exemplo disso e que muitos conhecem, além de já terem ouvido falar sobre a questão.

Olhem:

Essa é uma cena famosa do anime Dragon Ball Z, aclamado ainda hoje como uma das melhores séries de animes já produzidas no mundo.Não há ninguém que conheça Goku, sua incrível força e turma a procura das esferas do Dragão. Mas é nesse anime que ronda uma das maiores lendas sobre satã ao ver a abertura de uma das sagas do anime que é a que se apresenta acima onde, no automóvel está descrito o "provável" número da besta 666. 
E aposto que isso sempre gerou controvérsias tanto familiares como no meio social: rua, escola, trabalho e etc... Sobre o anime levar você há um submundo fantasioso com vários demônios e seus poderes e até mesmo a apresentação de Ênma (Deus, no caso) e os vários mundos do Inferno. 

Há também várias outras lendas de animes e desenhos com essas sub-escritos e até mesmo menções e mensagens subliminares no que diz respeito a isso tais como Pokémon, Pica-Pau, Yu-Gi-Oh e etc... Mas, cito honrosamente Yu-Gi-Oh! por conta de ser um anime realmente pesado, tanto no clima e tanto nas animações. 
A tensão que ele desenvolve no desenrolar dos episódios, algo que se passa no passado do protagonista revelando às tumbas antigas do Egito e lutas ferozes entre monstros poderosos selados em cartas por conta de seus poderosos poderes de arrastar e destruir completamente o mundo! (feroz, não?)



Ou se não isso, também:
Quanto a isso, eu tenho que ser sincero: o mundo que gira em torno disso, dessa opinião globalmente estúpida e imoral é realmente medíocre, fedido, porco, imundo, sujo e "estrumatizadamente" POBRE de mente e razão! Não, é sério, pessoal... Como a pessoa pode ter coragem de dirigir a palavra gostar de algo em vida, se ela mesmo não faz por onde julgar, concretamente, algo que está exposto para ser livremente usufruído e usado, posteriormente, para que acrescente algo a mente e o coração das pessoas. Mas não é bem assim que funciona, realmente....

Eu não sou fã de Slipknot e deixo isso totalmente claro a quem quer que seja. Não sou nenhum pouco fã do estilo deles, mas eu confesso que eles são uma grande e relevante banda com letras marcantes e trechos inesquecíveis que servem para guiar uma pessoa pelo resto da vida! Sem contar que são grandes músicos e instrumentistas, tem um dos melhores bateristas de todos os tempos que toca até mesmo de cabeça pra baixo nos SHOWS! Não é em videoclipe nenhum não, é AO VIVO mesmo! E ninguém leva isso em consideração, nem chega a ouvir primeiro, saber como é a tradução. As antigas lendas diziam que não podíamos ouvir músicas antigas porque não dava para entender induzindo que o músico, provavelmente, estaria nos xingando ou mencionando o capeta chifrudo e seu tridente para espetar o ...  (sem exagero, mas é assim mesmo que o povo ainda fala)

O mais engraçado ainda por cima, é que ainda hoje, mesmo com tanta coisa: Internet, rádio, televisão, o povo ainda acredita nas mesmas histórias de sempre ou pior, deixam de ouvir e descobrir para julgar sem saber e dizer um monte de coisas sem sentido até mesmo pra própria pessoa. É ridículo! Acontecia de muitas vezes eu estar ouvindo no meu fone de ouvido determinada banda, Daí, chegava um importuno ... (eu não vou exibir o xingamento, mas é revoltante) E pedia o fone de ouvido pra ouvir o que eu estava ouvindo, não sei pra que fim, mas pra ouvir uns 3 segundos e tirar o fone e dizer: -Você é doido de ouvir isso, não entende nada do que diz. É pior por ser antigo, você vive em que época? Esses caras drogados cantando e fumando, bebendo ...
Como eu era muito trouxa, eu não dizia nada, ou porque nem valia a pena mesmo. Mas muitas vezes eu ouvia muito bandas Classic e Progressive Rock, e as pessoas nem sabiam do que se tratava e saiam difamando daquela forma. E ainda por eu ser um dos únicos a também expôr, porque os que também gostavam, tinham medo, principalmente disso: de não se sentirem a vontade e de estarem em um ambiente desigual, fazendo com que fique desconfortável e miúdo perante os mesmos.
Não sei se é com todo mundo, mas comigo era assim e enfim... 


Ver isso, dizer ou mencionar de qualquer que seja a forma, o levará à perdição no que o ato está sujeito, ou seja: se você acompanhar o que a imagem diz, seja ela o que for, você será arrastado para o Inferno e lá irá ser queimado até os confins de sua alma! (se assustou?)

Mas na real... Isso é o que todo mundo diz.
As pessoas não se tocam de que tudo e a todo momento falamos de paraíso e de inferno. Seja em qualquer religião, em qualquer movimento religioso, reunião...
Somente o ato de acreditarmos em Deus e que Ele está acima de tudo em nós, acreditarmos ao mesmo tempo no demônio e no seu grande poder negativo e que, dependendo de nossas ações, podemos ser arrastados para o Inferno após o grande julgamento. (Sabe, o povo é tão escroto e idiota que acham, a ponto de somente levarmos ou induzirmos certas palavras, que iremos ser levados por isso. Seremos sim levados, mas pelos nossos atos, pelo que cometemos AQUI EM VIDA, nesse mundo infestado de negligências e manifestações de vândalos sem opiniões formadas afim de levarem sempre outras pessoas na mesma, e conseguindo, porque estas também não tem vontade própria de serem únicas pelo que devem e podem. Mas isso se sujeita exatamente ao convívio social, que não aceita diferenças e que julgam por um simples olhar sem conhecer. E ainda dizem que estão amadurecidos o suficiente para conviverem em cidades de maior porte, porque aqui em Miraí, a coisa acontece desse jeito mesmo! Daí vão para uma cidade grande, apanham feito burros e trabalham feito cavalos para resultar no que? A se restabelecerem NOVAMENTE no poço de onde saíram.) Não só no inferno e sim em vida, porque se eles não sabem: a vida é dividida por essas duas partes: o paraíso e o inferno, ou a busca por um deles. A própria vida, tem lá seus momentos de glória e vitória mas que, induzidas ao adultério ao colocá-lo em explícita e formal, que eu digo, mostrando que você pode e merece esse certo símbolo parcialmente passageiro, somente por prazer, irá leva-lo à desgraça completa. E pode ter certeza que viver é pior do que o inferno. O ato de viver é um teste, sempre digo isso: onde Deus irá colocá-lo ao Seu lado aquele que mostrar na vida o que ele pôs a descobrirmos e cumprimos. Se não nessa vida, talvez em outras, há sempre uma chance herdada por Ele. E quando merecermos, estaremos ao Seu lado, nos melhores bosques e mais floridos pomares do paraíso.
E principalmente: estudem. Estudem para terem mentes mais abertas, estudem para serem diferentes e fazerem com que o mundo, ou pelo menos o seu mundo se torne diferente, melhor, já por você e pode ter certeza: se cada um fizer sua parte, com o mundo de todo mundo melhor, teremos um mundo maravilhoso.
Boa noite, esse foi meu primeiro post aqui.
-Bruno Alves de Souza

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo