Borboletas, Unhas, amor.




Minhas unhas. Todas roídas. Eu tinha parado com essa mania. Por causa da minha mãe. "Para de comer essa unha! Depois vai tudo pro seu estômago!" Acho que foi pro meu estômago. Talvez seja isso que às vezes sinto. Sinto algo revirar no meu estômago. Principalmente quando te vejo. Esse maldito frio na barriga.    É como um medo. Parecido com a primeira vez que andei de montanha russa. Lembro que foi em Guarapari. Eu e Thiago meu amigo. Coitado. Saiu cheio de unhadas de tanto medo. Aquilo fazia umas voltas meio radicais. E eu apertada mais o pulso dele. Saudade de Guarapari. O tempo que ficamos lá foi muito bom. Não tenho fotos. Era muito tímida para isso. Sou até hoje. Acho que é por isso que tenho tanto medo. Morro de medo. Muito mesmo. Já viu aquele Bendito Parque de Diversões com Kamikaze? Meu Deus! Só de ver embrulha o estômago. Tipo borboletas. E é assim que eu me sinto perto de você. Principalmente quando te vejo depois de um dia cansado. Você pra mim é o inevitável. Tenho a sensação que meu pé sai do chão.  Acho que é o amor. Será? Tenho certeza.

- Geissiane Aguiar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo