Nerd da Semana õ//

Olá, vamos começar com o pé direito?.^^


Esta é Mariana Souza Albuine, que nasceu no dia 21/09/2000.Ela mora em Miraí - Minas Gerais e adora musicas como : Capital Inicial- Primeiros Erros, Strike- Se joga, Engenheiros do Havaí- Até o fim e Three Days Grace- Over and Over.Adora filmes como Sem Saída, O diário de uma princesa (todos). Lê muitos suspenses e romance como: Morro dos ventos Uivantes, Mistério na campo de golfe, e O menino no Espelho. 
Adoraria tocar violão (se ela soubesse), Mexer no pc e Ler.





Facebook: Aqui'
E-mail. Aqui'

A frase que ela mais ama, é de invenção própria:
 O futuro a Deus pertence, mais o Presente e você quem faz.
"Espero que em 2013 eu tenha muitas conquistas, amizades, amores, srsrsrsrs; E paz muita paz.
Visito o A Menina Nerd todo dia, acho que fala a verdade, pois na minha escola existe um tipo de bullying. Como eu e minha amiga somos bastante estudiosas eles ficam zoando a gente. Já foi dito: "Ser Nerd não é estudar demais ou ficar na frente do pc, ser Nerd, nada mais é a mesma coisa que todas meninas são: amam, sofrem e também se iludem."




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo