Mentiras.



Eu odeio mentiras. Sempre odiei. Mas algumas mentiras são necessárias. Quem nunca contou mentiras na vida? Quem disser nunca estará mentindo. E começará a mentir. É sério. Até num simples “Tudo bem?” “Tudo”. Há mentira. Pior que uma mentira só leva a outra. Acho que as pessoas mentem porque não estão totalmente satisfeitas com aquilo que fazem ou que possuem. Tem hora que insistimos a mentir pra nós mesmos. Só pra não pensar em algo que não deu certo. Quando as mentiras começam a derrubar, você desesperadamente tentará fugir, e na tentativa de apagar seus rastros novas provas surgirão. É como estar na areia movediça. Quanto mais se esforça para fugir, mais rápido acaba afundando. Já parou pra pensar que a mentira é sempre metade verdade? Minha cachola começou a pegar fogo depois disso. A mentira tem perna longa. Ai você me diz: “Mas não é perna curta, Geissiane?”. Não. É perna longa mesmo. A perna é enorme. Quanto mais se mente, maior a perna. Pois é. Eu mesma, confesso, minto muito. Tipo essa semana. Agora, já deve ser umas 7 e meia da noite do dia 14. E enquanto vocês leem isso,  eu, Edmara e Mateus, devemos estar chegando pra festa surpresa da minha irmã. É. Depois de uma semana mentindo... Parabéns Jussara, era surpresa viu?


— Geissiane Aguiar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo