Feliz Aniversário!



Eu estava tentando achar o tempero mágico que minha avó usa no arroz pra não deixar ele queimar, quando me deparei com uma coisa muito interessante. Um calendário. Exatamente. Um calendário. Não era simplesmente só um calendário. Era o calendário. E nele estaria marcado bem na minha frente: 02 de fevereiro de 2013. O que será que eu marquei pra essa data? Certamente não consegui me lembrar na hora. Do tempero mágico que minha vó usa? Me esqueci. Minha avó chegou e fez a mágica para mim. Nem consegui dormir. O que tinha de tão importante nesse dia? Alguma reunião? Aniversário da irmã? Não. Realmente seu aniversário estaria chegando mas não era dia 02. Teria de comprar presente. Mas antes, vamos ao que interessa. Parecia ser somente uma data importante pois nem possuía horas. Eu só sabia que dia 02 de fevereiro aconteceria algo. Legal. Fiquei horas e horas tentando decifrar em o que seria. Já seria quase meia noite e meia. Sentada na cadeira da cozinha e tomando uma bela xícara de leite morno, me lembrei. Coisa que me dei conta só agora. O leite nem estava tão morno assim. Como poderia ter me esquecido. Um dia muito especial na minha vida. Talvez vocês nem podem ligar pra isso. Mas pra mim é. É exatamente o dia em que eu criei a página desse blog. No dia 02 de fevereiro de 2013, a página completaria 1 ano. Morri de felicidade. Quase 4 mil curtidas em 1 ano. Resultado que poderia ser maior. Porém fiquei muito feliz. Ao longo desse tempo adm's tão especiais passaram por aqui. A eles o meu muito obrigada. Mas ai outra questão. O que faríamos para comemorar essa data? Ah. Quem me dera se todos os administradores da página fosse de minha cidade. Ou até mesmo em um lugar por aqui. Poderíamos gravar um vídeo. Que pena. Seria divertido. Rsrs'. Consegui ficar o dia inteiro sem saber o que fazer. Mas foi que comecei a pensar. Mas porque não o vídeo? Poderiam fazer e me mandar. Assim até na quinta, Mateus, meu amor, editaria para mim. É. Um vídeo desejando a todos Parabéns e Agradecendo por curtir. Perguntei aos adm's se eles topariam. Toparam. Eu gosto de gente assim. Topa tudo. Acho que é por isso que eles são uma família. Edmara, namorada vaca do meu irmão (ela sabe que tchamo ela), resolveu fazer umas coisas que deixassem o vídeo mais interessante. Porém só vendo pra conferir. Realmente. Só tenho que agradecer. Mateus, Caroline, Edmara, Arthur, Ana Paula, Anthielli, Eddy Lorde, Barbara, Miriam Noemi, Brandon, Elias, Gabriela, Andressa e a todos às quase 4 mil pessoas que curtem a minha, nossa e sua página A Menina Nerd.  O presente pode ser um Samsung Galaxy, um Iphone Transparente e um IMac da Apple. Aguardando... Parabéns pessoal! Feliz Aniversário A Menina Nerd!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo