Parabéns Melhor Bocó!





Hoje eu acordei meio diferente. Acho que estaria esquecendo algo. Não consigo lembrar o que. Vocês já sabem como é. Nada no meu celular. Nada na agenda. Nada marcado. Talvez tenha me confundido por causa do mês de fevereiro. Mês curto. Mas não é por causa do mês. Eu acho. É muita coisa pra uma pessoa só. Tomei o café que me ajuda a lembrar, Não lembrei. Deitei de novo com preguiça. E comecei a pensar.  Ontem foi 1 de março. 2 de março. Dia 2 de março? Arthur! Como pude esquecer? Aniversário do meu bocó. 
Sabe, demorei muito pra colocar o que eu sinto aqui. Não por falta de amor, mas sim pelo excesso do mesmo.
Ainda deitada, lembrei das pessoas que me cercam, e te vi em quase todas as minhas lembranças. Todo esse sentimento construído a anos, desde a sétima série. Aquele menino que eu convivia todos os dias e se eu estava mal, se preocupava, que morria de cócegas (hehe'). O garoto que fica vermelho a toa está crescendo. Você sabe mais do minha vida inteira. Sabe meu choro. Sabe meus motivos. Agora que temos nos afastados. Mas eu sei que apesar das bobeiras e das gracinhas, você é especial demais. Por mais que de certa forma, eu tenha "esquecido" seu aniversário, nunca vou me esquecer de você. Simplesmente pelo que você é, bocó. A gente nunca sabe com que amigo pode contar. com você eu posso. Sabe até alguns segredos que guardo frente a uma faca. Me lembrei de coisas engraçadas, da nossa formatura, das suas namoradas (que ainda não me adicionaram), das fofocas que só você sabia contar, das suas doidices cantando as músicas de inglês e do amendoim ¬. E agora você aí. Tempão que não te vejo. 19 anos já. Tá muito idoso U_U'.  Por mais que as vezes eu tenha te feito raiva, com você eu sei que eu posso contar. Sempre. Você sempre esteve comigo, na FAMINAS, na escola, na PJ, na rua e inclusive no resultado do Prouni U_U'
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Te agradeço então por tudo que tem feito por mim. Mas uma coisa eu digo com muito carinho, você é o melhor amigo que alguém possa ter. Te Amo Bocó.
- Arthur eu vou lá na frente entregar a flor tá? *-*'
- Não Geissiane você vai ficar aqui.
- Ah não Arthur! Deixa eu ir lá.
- Geissiane volta aqui.

Eu não esqueço ♥ kkk' 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo