Amaríssimo - Amar até sentir o amargo do amor





O livro Amaríssimo, é bem superlativo, absoluto e sintético: nesta seleção de contos, a experiência de amar alcança grau de exagero, como nos chocolates mais amargos e ainda assim, tão apreciados por paladares exigentes. Amar ao extremo, amar até sentir o amargo do amor. Mas sem deixar de ser doce. Prove o sabor agridoce de Amaríssimo, livro de estreia de Clarice Paes. Aliás, na minha humilde opinião, arrasaram na capa dela em formato de chocolate *-*. Adorei e estou ansiosa para ler, e descobrir o amargo do amor. (Rá, adorei também a combinação do nome: Amaríssimo).



 
A autora: Clarice Paes nasceu em 15 de abril de 1993. É piracicabana de coração, e louca por sorvete de groselha.  Atualmente vive em Campinas, onde cursa letras pela UNICAMP. Seus poemas já foram classificados em concursos por todo o Brasil, e alguns publicados em coletâneas e antologias. Neste seu primeiro livro, apresenta uma seleção de contos sobre as facetas do amor.

Seu trabalho pode ser acompanhado no endereço www.claricepaes.blogspot.com.br

Tudo isso, realizado pela Editora Ocelote, são 120 páginas de muito carinho e amor. Logo, resenha detalhada para vocês! <3


Um comentário

Topo