Loja TPM de ofertas!


Bolsa Louis Vuitton na cor preta e detalhes em dourado, com acabamento em primeira linha, zípers e detalhes personalizados com o nome Louis Vuitton. 1 bolso interno com zíper e 1 porta celular e parte interna forrada. Tudo isso com 43% de desconto e FRE-TE GRÁ-TIS! Você ainda pode pagar por boleto, cartão débito online ou transferencia bancária!



Óculos Ray Ban, armação Marrom com hastes douradas e lente na cor marrom, com proteção UV, é perfeito para qualquer ocasião. Com 70% de desconto! Isso mesmo, 70%! Chama o papai, a mamãe, o irmão a titia, a sogra, o namorado e o papagaio que garanto que eles vão adorar essa exclusividade da TPM de ofertas!
Ray Ban RB 4171 Erika tem um estilo mais que moderno, baseado nas grandes tendências atuais a Ray Ban resolveu juntar o estilo retro com a tecnologia atual.

Meu Deus, quanta coisa! Quem diria que atirar passarinhos se tornaria algo tão viciante e tão fofo, hein? Pois é. Pantufas Angry Birds, direto do jogo para os seus pés, com detalhes em dourado e acabamento em primeira linha. Muito confortável, modelo unissex, macia e solado em borracha. Nesse frio, você pode ficar quentinho com os seus passarinhos favoritos e com 40% de desconto e FRETE GRÁTIS! Se você gosta dos pássaros revoltados, vale dar uma o-lha-di-nha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo