Você quem sonha, você realiza


Um dia me disseram que se eu quisesse que meus sonhos fossem realizados, eu teria que correr atrás. Não é fácil, e não adianta dizer que é. Mas também não adianta ficar parado em frente ao computador tentando que tudo mude sozinho. Você tem que lutar e correr realmente atrás e agarrá-los com suas últimas forças.
Quando eu comecei a escrever, jurava que as oportunidades seriam poucas, mas quando você descobre que pode fazer o que quiser, basta saber onde colocar os verdadeiros pingos nos “is”.
Tem dia que você acorda com uma vontade imensa de voltar pra cama, jogar tudo para o ar e esquecer pais, irmãos, avós e namorado. Mas ai o tempo passa e você lembra que são eles quem mais te apoiam quando você precisa, e eles vão sempre ser seus amigos, pois te amam.
Felizes são aqueles que buscam teus sonhos e não possuem medo de sonhar.
Vou ali realizar um sonho, não sei se volto agora, mas se eu não voltar, não se preocupem, vou estar bem, aliás, vou realizar um sonho.

- Sk'

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo