Falando em bolsas: Tpm de Ofertas!




Bolsatransversal Luis Vouitton - A Louis Vuitton é uma empresa especializada na produção de bolsas e malas de viagens, feitas em couro e lona, bem como na sua comercialização. Produz e vende também vestuário, sapatos, relógios, joias, acessórios, óculos de sol e livros.
bolsa transversal Luis Vouitton é confeccionada em couro sintético, alça e detalhes em couro sintético e alças em corrente. Uma bolsa ideal para todas as ocasiões e você, pode ter a sua com 42% de desconto e frete inteiramente grátis!


Bolsa Kipling camuflada - Tradicionalmente o macaco é conhecido por sua irreverência, espontaneidade, espírito de aventura e força. A Kipling sintetiza com excelência as principais características do seu mascote: o charmoso macaquinho.
O nome da marca é uma homenagem ao escritor e pesquisador inglês Rudyard Kipling, autor do “Livro da Selva”. Nele, Kipling descreve em detalhes o comportamento selvagem, porém divertido, de vários grupos de macacos.
A Bolsa Kipling camuflada é bem feminina e elegante. Bolsa de ombro ou transversal é bem espaçosa e possui design diferente, mantendo a modernidade estilo e praticidade. Ela deixa seus objetos bem armazenados e sempre à mão.


Classic Flap - O estilo CHANEL tem atravessado muitas gerações e continua a preservar os códigos que conseguiram estabelecer a sua ideia de estilo e elegância e isso não é novidade pra ninguém né? É instantaneamente reconhecível!
A bolsa Classic Flap, com o fecho “Stamped CC Lock” (Com o CC entrelaçado) foi uma criação de Karl Lagerfeld na década de 80. Ele manteve todas as características e peças criadas e colocadas por Coco para desempenhar uma função. A Classic Flap (Aba Clássica) é sempre observada em todas as bolsas! E você pode ter a sua bolsa Chanel Classic Flap aqui na Tpm de ofertas com frete grátis e 70% de desconto. Vale muito a pena né?



É isso galera! Aproveitem que hoje é dia de bolsas e descontos na Tpm de Ofertas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo