Uma carta a certo alguém



Às vezes meus olhos se enchem de lágrimas. Principalmente quando escrevo pensando em você. Eu queria poder saber o que acontece comigo. Nem eu mesma sei. Eu queria poder te tirar da cabeça, mas me dói só em pensar nisso. Quando te vejo chegar assim do nada, com esse seu jeito estranho de ser, confesso que não sei por que um sorriso me domina. É automático. Fico horas e horas querendo saber onde você está o que está fazendo ou o que pretende fazer. Isso está acabando comigo.

Eu queria poder te dar um abraço todos os dias, mas tenho vergonha de mim mesma. Esse seu jeito de falar, o jeito com que me olha nos olhos. Eu já nem sei mais o que dizer.

Você sabe tanto da minha vida e eu acho que te conheço. Parece que você tem confiança em mim. Eu também confio em você. E eu demonstro isso, só não sei se alguém percebe, se você mesmo percebe.

Você sofisticado e brincalhão, eu me sinto uma sem graça. Queria saber realmente se vou suportar todo esse tempo. Todos esses dias ao seu lado. Eu sinto muito por isso. Tenho que pedir desculpas, você faz tudo por mim, mas isso é impossível. Nós somos impossíveis. Sinto como se tivesse traído a confiança de alguém. Apesar de tudo o que acontece e os erros das outras pessoas em nossas vidas, sabemos muito bem a quem amamos. Talvez eu não ame você. Talvez seja coisa passageira - e eu torço pra que seja - e no futuro seremos amigos. Mais do que somos hoje.

Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.

Tento esperar as horas pra te ver. A primeira coisa que penso quando acordo é você. Eu não sei o que está acontecendo, não sei o que você pensa. Fico preocupada quando sai altas horas, fico imaginando se chegou em casa bem. Realmente eu me preocupo mais que tudo.

Tem dias que eu nem sei o que fazer, pra parar com isso. Parece que aumenta a cada conversa a cada assunto, a cada sorriso. Eu implico com você e você mexe comigo. Eu com tanta coisa pra te falar, mas sem coragem de dizer. Te falo tantas coisas do meu dia a dia e pra você eu sou a “favorita”, só faltava ser a favorita de toda sua vida. Mas o pior de tudo é não poder nem ao menos te dizer isso, e você não saber nada.

- Geissiane Aguiar


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo