O pequeno príncipe



Você parece o principezinho. Eu não preciso nem dizer que dei aquele sorriso que só você me contagia né? Agora eu me dei conta que tudo fez sentido. Eu me apaixonei pelo príncipe que você é pelas suas características idênticas ao meu personagem favorito.

Você tem esse ar misterioso e esse brilho no olhar. Tem as explicações para tudo e para todos, e quando o mistério é impressionante demais, a gente não ousa desobedecer.

E se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as contempla. Ele pensa “Minha flor está lá, em algum lugar…”. Mas se o carneiro come a flor, é, para ele, como se todas as estrelas se repentinamente se apagassem! E isto não tem importância?

Queria poder descobrir, se sou a flor ou se sou o carneiro. Mas não me importo de ser a raposa, esperando você desde as três da tarde com um sorriso no rosto.


Antoine deve ter se baseado em você. Você ama as estrelas, tem as mesmas características. Argh. Olha que droga você fez, agora só vou dormir com o meu livro favorito ao meu lado, só pra ficar lembrando você, um pequeno príncipe em minha vida.

Então, quando olhares as estrelas, verás que o que eu disse faz todo o sentido.

- Geissiane Aguiar

2 comentários

Topo