Eu não sei nada sobre o amor



Quando a gente gosta de uma pessoa, a coisa mais complicada do mundo é seguir em frente. Principalmente quando ela não te aceita da forma em que você é e tenta te esconder por baixo dos panos. A vida se torna uma farsa imensa quando você sente aquele aperto no peito que antes poderia ser considerado um afago e olha para os lados deixando cair uma lágrima.
Certa vez, nem me lembro quando – escrevi nesse mesmo blog algo que dizia que algumas pessoas nasceram uma para a outra mas não nasceram para ficar juntas. Eu poderia escrever novamente trilhões de palavras para descrever o sentimento de angustia que o peito se envolve, mas talvez, vocês poderiam se esquecer disso.
Nós nascemos para doarmo-nos inteiramente uns aos outros, e quando encontramos – ou simplesmente achamos que encontramos – o amor verdadeiro, deixamos tudo de lado para que esse se torne cada vez mais firme e forme. Seria feliz se não fosse cômico.
O amor é algo que as pessoas inventaram como desculpa para a união de duas pessoas ou um casamento. Eu não acredito mais em amor carnal, o amor entre homem e mulher, mulher e mulher ou homem e homem. Eu acredito no amor fraternal, no amor entre amigos e entre família. Esse é o melhor tipo de amor.

Se você quiser me questionar sobre, fique a vontade. Meu inbox, meus comentários estarão aberto a vocês. Mas não deixem de me responder: vocês realmente acreditam em alma gêmea e amor à primeira vista? Eu acreditei muitas vezes que sim, mas acontece que se fosse amor, ele lutaria por mim até o fim.

3 comentários

  1. Afirmo: O amor é tão somente uma escolha.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia amor esta sendo visto de outra forma, acham que vem de um rosto bonitinho ao invés de expressões, que vem de alguém "popular" ao invés de alguém que se preocupa, que vem Jah pensando "se não der certo, pelo menos peguei" ao invés de coisas novas e idiotas que fazem a pessoa que vc gosta feliz...

    ResponderExcluir

Topo