Eu ainda estou aqui



Quando se é o tipo de pessoa que tem uma incrível imaginação, se sofre muito mais com algo que gosto de chamar de “expectativas de um coração mole”. Pode rir se quiser, eu deixo. Isso acontece porque você fica tão aficionado com algo ou com alguém que fica imaginando algo que a pessoa nunca vai fazer simplesmente porque ela não pensa da mesma forma que você.
Ele nunca vai te procurar em todos os índices e em todos os cantos. Você não vai receber uma ligação no seu trabalho dizendo que ele está te esperando lá fora com um buquê de flores em um cavalo branco. Nem vai chegar em casa depois de um dia cansado em casa e descobrir que ele está lá para te afagar com carinho. E dizer que cada momento que vocês passam juntos é inesquecível. E que ele nunca vai desistir de você.
Um dia ele vai.
E você vai se sentir desolada de novo porque você cria expectativas que nunca vão acontecer. Você se prepara para ser decepcionada na próxima semana, no próximo mês porque você é o tipo de pessoa sentimentalista e acredita que tudo é um conto de fadas e que tudo vai mudar.
E você se raivadece porque você cai na real por cinco minutos e mais cinco minutos já pensa nas coisas boas que ele te fez.
Você se afogou no azul daqueles olhos e esqueceu de olhar pra dentro da escuridão dos seus.
Nossas mãos se encaixam certinhas e caso queira voltar, elas vão continuar do jeito que estão, livres a qualquer momento.

Desculpe-me, você foi o acaso mais bem caído do céu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo