Always inside you? Error not found!





Tá bom, aumenta o volume, e antes de ler esse pequeno texto, dá clique na música ai em baixo, eu adoro ela e tava a ouvindo quando resolvi escrever. 





Já acordo com a cara toda amarrada e ainda por cima vem essa maldita dor de cabeça. Logo hoje, que tenho mil coisas pra fazer, mas uma coisa que não sai da minha cabeça é você com essa mania de falta de liberdade. Eu não quero passar o resto da minha vida pensando em você e sonhando com o que poderia ter sido. Eu quero ser livre. E não ficar dependendo das suas vontades e das suas manias pra amar. Pra você tudo tem seu tempo, pra mim, o tempo já vai passando rápido demais, meu querido. Você, já está ficando velho demais pra certas coisas. A gente vai superando coisas que antes achava insuperáveis, assim de repente, sem perceber, quando olha pra trás, passou, superou, “simples”. Faz isso também.

O mais engraçado é que hoje, nem lembrei que você fazia parte desse planeta, mas o celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você esta pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado, eu nem lembrava mais de você!

Então resolvi escrever um pedacinho, sobre como você já não faz mais sentido nessa vida. Agora, você é simplesmente mais um rostinho bonito na lista de coleguinhas que vejo todos os dias, ou, que evito ver.

Li um texto do tumblr, que dizia: “Vamos lá, garota. Você é melhor que isso. Você é mais forte. Aqueles idiotas não sabem o que estão falando. Você é linda, e aposto um milhão que todos esses garotos que um dia te chamaram de feia, gorda, ainda vão pedir seu número e querer namorar com você. Todas aquelas magricelas ridículas que se achavam a ultima bolacha do pacote que te faziam sentir um lixo, te faziam sentir uma merda, um nada, vão se gabar pra todo mundo que eram suas amigas na escola e vocês eram grudadas. Elas vão postar aquela foto que todos da classe tiravam no fim do ano, em todas as redes sociais delas. Você vai ver. Sua mãe que um dia te fez sentir um lixo, vai se enfraquecer um dia. Você vai ser capaz de olhar pra ela e ver apenas uma mulher frágil que não soube te amar o quanto você merecia ser amada. Seu pai, aquele bêbado, provavelmente vai se arrepender de todas as palavras que dirigiu a você quando estava sobre efeito da cerveja. Ei, menina, as pessoas mudam. Você vai mudar. Você vai se tornar uma mulher incrível. Você vai brilhar. E todos aqueles que um dia, te faziam mal, mais tarde vão dar a alma por um reconhecimento seu. Anota o que eu tô falando, menina.”

Você ainda vai calar a boca de muita gente que disse que você não chegaria a nada, mas você vai se mostrar melhor porque você é.

Dá pra se levantar de qualquer tombo. Você tem uma escolha: ou perde um tempão remoendo todas as dores ate ficar desidratada de tanto chorar ou segue em frente. As coisas vão melhorar. Afinal, ser otimista é uma escolha e felicidade é um estilo de vida. Quando nos trancamos no nosso mundo de tristezas, frustrações e decepções nem nós nos aguentamos. Seguir em frente é uma opção bem mais agradável.

Hoje, minha cabeça ainda dói. Mas é porque eu fiquei a tarde inteira enfiada num computador, lendo meu livro, editando as partes, respondendo e-mai’s das Editoras Parceiras. Sinto-me  honrada por isso. E, daqui uns dias, vou realizar um dos meus sonhos, e você? Onde vai estar? Ah, e não me ligue mais. Eu não quero lembrar do passado que você esteve nele. Vou ali ser feliz, e se fosse você, faria o mesmo, mas sem mim. 

- Geissiane Aguiar

6 comentários

  1. Garoooooooooootinha, nem preciso dizer que você escreve bem né Anne?Pois você já sabe o quanto é boa no que faz. Belo texto, gostei do final, viu? Continue assim :]
    Beijos do seu burrinho :3

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te indiquei pra uma tag lá no blog, espero que goste!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/2013/08/tag-11-coisas.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Garota que texto lindo, sua facilidade com as palavras me surpreenderam , seu talento seu blog e tudo tão lindo,gostei bastante de esta aqui bjs.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom quando vocês gostam *-* Obrigada Maria! Volte sempre ♥

      Excluir

Topo