Rotina ;)



10133_large

Todas as manhãs eu vejo da janela o sereno por entre as folhas , as borboletas entre as flores. E só por esse tempo a vida é tão mágica pra mim. Mas o relógio chama e eu pulo da cama pra fazer de novo o que eu sempre fiz. R-O-T-I-N-A Acordar todos os dias no mesmo horário.Tomar banho.Ter um café da manhã ligeiro. Ir para o trabalho. Almoço. Estudo.Faculdade. Segundo o dicionário, rotina é uma "seqüência de atos ou procedimentos que se observa pela força do hábito" ou ainda “uso, prática, norma geral de procedimentos”.Muitos não perceberam ainda a riqueza de suas ações cotidianas, ou mesmo não pararam nos detalhes do seu dia-a-dia. A rotina pode e deve ser surpreendente. Pois a simplicidade nos dá chance de observar mais, cativar mais, conquistar mais, viver mais! Cada dia é uma experiência diferente. A rotina não delimita o ser humano; ao contrário, as pessoas se limitam nas ações rotineiras. Basta ter capacidade cultivar a alegria, a sinceridade, o amor, a novidade a cada dia. INOVE e SURPREENDA.
E você ainda me pergunta aonde é que eu quero chegar ?


- Geissiane Aguiar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo