Ano novo, música nova: Boyce Avenue!



Descobri a Boyce Avenue por acaso, quando eu estava procurando umas músicas calmas e acústicas para tocar no lançamento do Pequenas doses de uma Nerd. O primeiro cover que eu vi, foi o da minha música favorita do 3 Doors Down - Here Without You!






Boyce Avenue, uma banda com sede na Flórida popular por suas raízes acústicas fortes e som de rock melódico, consiste em três irmãos Alejandro , Fabian e Daniel Manzano . Os irmãos veio pela primeira vez juntos como uma banda em 2004, quando Alejandro (vocais , guitarra, piano) , Fabian (guitarra e vocal) , e seu irmão mais velho, Daniel (baixo, percussão, vocal) reconectado depois de perseguir suas respectivas metas educacionais. Enquanto a música sempre foi uma parte de suas vidas e , em última instância seu objetivo coletivo, buscando uma educação superior também foi importante para os irmãos . Depois de se formar em Harvard Law School, Daniel voltou para a Flórida, para se juntar aos seus irmãos Fabian e Alejandro , que eram ambas as classes presentes na Universidade da Flórida. Foi lá que os irmãos continuaram a escrever a música e para realizar shows locais , e tomou as suas etapas mais formativas para se tornar um band.In de 2007, em um esforço para partilhar a sua música e ideias com o mundo, a banda decidiu começar a filmar e postar vídeos no YouTube de suas próprias canções e algumas de suas canções favoritas de outros artistas . Alguns dos primeiros vídeos que postou versões acústicas de músicas inclusos como Justin Timberlake " LoveStoned ", " Umbrella" de Rihanna e Coldplay "Viva la Vida" , entre muitos outros. Os vídeos ressoou imediatamente com os espectadores do YouTube. E até o momento, a banda tem mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e mais de 700.000 assinantes de seu canal , fazendo deles um dos canais mais freqüentados no mundo inteiro no YouTube .

Logo no início, a banda queria se destacar de outros atos que atingiram o sucesso on-line , tendo a sua música diretamente para as pessoas, ao vivo. Acreditando firmemente na força de seus fãs online , e em sua música , a banda reservou um show de stand-alone em Nova York , em janeiro de 2009, para a sua primeira apresentação na cidade. Etiqueta Surpreendente e pessoas da indústria da mesma forma, o show - percebido pelos outros como uma aposta - foi um enorme lotação esgotada e sucesso. Desde então , a banda tem vindo a excursionar por todo o mundo com resultados semelhantes. No início de 2009 , a banda se apresentou para um total estimado de 25 mil fãs ao longo de quatro manchete mostra nas Filipinas. E na esteira de seu sucesso furacão nas Filipinas , as turnês da banda lançado nos EUA , Canadá e Europa. Em resposta ao apoio incondicional de seus fãs , este Verão / Outono de 2011, vê a manchete banda tocando mostra na Indonésia, Austrália , EUA, Canadá e Europa , e jogando em salas emblemáticas thoughout o mundo , como The Fillmore em San Francisco , Webster Hall, em Nova York, O Teatro Riviera , em Chicago , The Sound Academy em Toronto, no Shepherds Bush , em Londres , o Teatro Olympia em Dublin, e Live Music Hall , em Colónia.

Durante os primeiros anos da banda, que assiduamente gravado a música original para ele é full-length álbum de estréia, " tudo o que fizemos ", que será re- lançado de forma independente pela banda esta queda , através de sua própria gravadora, a 3 Peace Records. Os levam para fora singles do álbum incluem " Every Breath ", "On My Way " e " Broken Angel " . O vídeo da música " Every Breath ", o primeiro single do abum foi baleado por aclamado diretor Zach Merch ( Blue October , Safetysuit ), em Los Angeles, e foi um esforço colaborativo que cresceu a partir de um tratamento escrito pela banda. Porque " tudo que nos resta " foi inteiramente escrito , financiado e produzido pela banda , a banda espera que servirá como uma forte declaração de seus partidários de que a banda está neste momento em sua carreira, e que eles querem ser como artistas e indivíduos.





E ai? Curtiram o som? Pra quem quiser saber mais e ver mais vídeos, é só acessar aqui.


9 comentários

  1. Oie sua linda =)
    que bom que você encontrou o Boyce, pois ele canta demais, não uma música mais várias, voz linda demais!!
    Já tive o prazer de está acompanhando seu canal no you tube há um tempo atrás *oo*
    escutei todas essas u_U
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Máh! Eles realmente são incríveis!

      Excluir
  2. Bom dia minha linda ,adorei seu blog ,música é tudo de bom,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu AMO boyce, é impressionante como toda musica fica melhor na voz deles! já fiz ate post no blog sobre eles uahuahauhau sempre que posso, saio procurando os novos videos, mas minha favorita de todos os tempos, com certeza é Heaven <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Nunca com certeza é uma das melhores deles *-*

      Excluir
  4. Oii =) Já vi muuitas blogueiras falando sobre esse Boyce, já tinha escutado Heaven e gostado muito, mas agora adoreeei Fix You, obrigada pela recomendação =)
    Beijos e parabéns pelo lançamento do livro hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Que bom que você gostou, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Eu conheci Boyce Avenue bem no comecinho do trabalho, no comecinho messsmo rs estava ajudando meu primo a gravar um cover e achamos esse canal e foi tipo amor a primeira vista haha Escuto até hoje e amo <3

    ResponderExcluir

Topo