Lançamento Pequenas doses de uma Nerd

Dia 21 de dezembro de 2013, não foi um dia tão comum assim. Estávamos preparando as coisas para um dia tão importante na minha vida: nada mais do que o lançamento do meu primeiro livro. Eu e a Batman (como sempre) fizemos de tudo e mais um pouco pra esse dia ser legal não só pra nós. Tenho que agradecer aqui também, as várias pessoas que contribuíram carinhosamente em todos os sentidos, desde a criação do livro. Aqui vai o vídeo de apresentação e logo após algumas fotos.

Momento Foto XD

Livros e marcadores

Só faltou o irmão ;S



Mãe e Pai pra dar uma força



Os abigos que mais amo ♥

A Batman, que nunca me deixou na mão \õ/



Espero que ninguém tenha filmado isso XD

Professor Lucas 
Olha quem tava lá, o dono da Trouble in Paradise

Quem tiver a fim de ver mais fotos, é só clicar aqui nesse link, ou nesse link.

O vídeo que fizemos tá ai em baixo (depois eu posto a parte das bobeiradas e brincadeiras.) Vale dar joínha, comentar e compartilhar.

 Foi muito emocionante e eu quase não consegui agradecer direito.



Então é isso. O lançamento foi melhor do que eu planejei e o livro está sendo vendido aqui no site. Obrigada por todo carinho e apoio. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Beijão :*



2 comentários

Topo