Minha mãe piraria: World of Warcraft!

Férias, sombra e água fresca, é sinônimo de uma coisa para mim: experimentar coisas novas. Por isso vim estrear a nova tag do A Menina Nerd: Minha mãe piraria. Com certeza ela piraria ao ver esses monstrinhos na tela do computador da sua filha, mas ela sabe muito bem a ~cria~ que tem. O WOW, ou melhor, o World of Warcraft, é um jogo de MMORPG ~traduzindo: um jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores~ que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. Acabei escolhendo a Pandaren, ~sim, eu sou um panda >.<. Quem quiser saber mais, pode entrar no site da minha amiguinha Battle.net, e saber mais. 


Raças

  • Na Horda, existem os orcs, com a capital de Orgrimmar, os Renegados (mortos-vivos), com a capital de Cidade Baixa, os taurens de Penhasco do Trovão, os Trolls Lançanegra, os elfos sangrentos de Luaprata, adicionados pela primeira expansão World of Warcraft: The Burning Crusade, e agora os goblins de Porto Boraquilha com a expansão World of Warcraft: Cataclysm.
  • Na Aliança, existem os humanos de Ventobravo, os anões com a grande Altaforja, os elfos noturnos em Darnassus, os gnomos com a sua capital tomada pelos troggs, os draeneis de Exodar, adicionado pela expansão World of Warcraft: The Burning Crusade, e agora os worgens de Guilnéas com a expansão World of Warcraft: Cataclysm.
Na expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria foi adicionada a raça Pandaren, que ao ser escolhida o jogador pode optar por Aliança ou Horda, sendo assim a primeira raça neutra jogável no jogo.


Starter Edition: Versão Gratuita de World of Warcraft

A versão gratuita de World of Warcraft foi introduzida no mercado pela Blizzard em 29 de junho de 2006.10 Ela substitui a versão de demonstração até então disponível que permitia testar o jogo por apenas dez dias.
Acessando o site específico da versão o jogador pode baixar e jogar o game em português, de graça e sem limitações de tempo até o nível 20. Com ela é possível ter acesso aos principais recursos do jogo, além da possibilidade de criar diversos personagens diferentes, aumentando o tempo de vida da versão gratuita de World of Warcraft. Caso o jogador queira avançar até os demais níveis, ele poderá fazê-lo adquirindo a versão completa do jogo e suas expansões.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo