Personagens: Pré Lançamento!




Ó, contar uma coisa única pra vocês: Eu acho que eu nunca falei como era meu livro aqui antes (só contei mesmo à parte que eu me sentia honrada e feliz, como uma mãe tem orgulho de seu filho XD). Então hoje eu vim fazer uma coisa diferente e soltar um spoiler pra vocês do livro Pequenas doses de uma Nerd. O livro é um conjunto de vários textos (alguns inclusive já postados aqui no blog), que para mim, pode ser considerado algo pessoal (bota pessoal nisso!), e que acabou virando um livro. Para sair um pouco da rotina literária de textos e textos e textos (e mais textos!), eu resolvi escrever uma pequena história que por sinal, eu já havia postado a primeira parte no blog. Essa parte fica separada no livro e se chama “As coisas de Anne”, que é o nome da personagem principal.
Anne Sherry Brandon, vive com seus pais (Sr. E Sra. Brandon) e tem como amigo Allexandre Henderson, a qual costuma tomá-la como amiga conversando sobre coisas da vida, brigas, sua monotonia de sempre e inclusive a sua vida amorosa com Danie.  Anne, sempre está disposta e pronta a ouvir o amigo e sempre se mantém ao silencio procurando entender as coisas que o amigo diz. Mas em certo momento, no meio de uma dessas conversas rotineiras entre os dois, algo acaba acontecendo em sua família, levando Anne e Alle a se aproximarem pouco a pouco, tentando resolver seus problemas e se convencer que juntos, poderão enfrentar os mais diversos problemas, inclusive a perda de segredos e pessoas queridas. Aliás, é preciso enfrentar as lagartas se quiserem ver as borboletas.

            Juntando tudo isso, nada melhor do que tentar imaginar com vocês, como seriam os personagens né? Então ai vai!


Emilly Rudd – Anne Sherry
Emilly Rudd é uma modelo/atriz de 20 anos da cidade de Minnesota. Emilly se encaixaria perfeitamente no papel de Anne Sherry, com seus olhos encantadores cor-de-água, e cabelo grande, castanho escuro. A serenidade, honestidade e paciência das duas estão super bem ligadas que Emilly poderia dar às mãos à nossa protagonista Anne Sherry.


Zac Efron – Allexandre Henderson
Alle crescera com sua avó e desde então, se sentia muito solitário até encontrar Anne. Zac se indentifica bastante, não só fisicamente, mas até mesmo pela faixa etária que Alle se encontra. Fora esses olhos verdes, né? Os dois formariam um casal perfeito com a nossa Anne.


Lily James - Daniela Michael (Danie)
Danie praticamente não aparece na história, então é quase impossível para o leitor a imaginar. Então aqui vai umas dicas de como pode ser a “amada” de Alle. Completamente o oposto de Anne, Danie é uma pessoa agitada que necessita de toda atenção do mundo. Além do mais, se sente na necessidade de ter sempre Alle por perto, para sempre cuidá-lo e poder o fazer companhia. Lily James é perfeita para este papel.


Sr. e Sra. Brandon - Jennifer Connelly e Hugh Jackma
           Sr. e Sra. Brandon são um casal bem comum e típico: muito mais que unidos. Os dois são amigos e juntos, viram crescer o que possuem de maior valor: sua única filha. Jennifer Connelly pode até ter um rosto de “menininha”, mas já é mais que um mulherão com os seus 40 anos. Hugh Jackman com seus 45 anos, seria o Sr. Brandon perfeito, só faltou quem sabe, óculos para lhe dar a aparência de executivo.

Espero que tenham gostado! 






2 comentários

  1. Olhaaa... Que elenco de peso, hein? ahah quando você for lançar seu filme, por favor, me avise porque essa eu quero ver :p
    Gostei muito do ~spoiler~ fiquei com uma super vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUAHAUHAUAHUAHAUHA Só vou lançar um filme quando eles aceitarem trabalhar comigo pra sempre ♥ Obrigada Pri :D

      Excluir

Topo