Três portas para baixo - [PROJETO] COM AMOR POR FAVOR, SEM FLASH!




A Mylena Oliveira do Gineceu Apogeu recebeu a minha cartinha secreta desse mês. O texto foi inspirado na música do 3 Doors Down, que é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, originária da cidade de Escatawpa, Mississippi formada por Brad Arnold, Matt Roberts e Todd Harrell. Eles são lindos, talentosos e passam um sentimentalismo legal na tradução das músicas. Se quiserem conferir, é só dar clique ai em baixo no vídeo. O texto, foi especialmente feito pra ela, e fico muito feliz, por ela ter gostado. Me segurei muito para não postar o texto antes dela receber. Tá aqui ó ♥


com amor por favor, sem flash!Três portas para baixo. Simplesmente impossível encontrar Anne sem ela estar com um fone enfiado no ouvindo, com a sua música favorita no último volume. Se sua avó estivesse por perto, gritaria bem alto para que ela ouvisse: “Anne, tire os fones do ouvido! Isso um dia vai lhe fazer mal.” Que nada. Aquilo fazia mesmo era um bem danado.
Ela chegava de onde quer que fosse, se atirava na cama e ouvia a sua música preferida até dormir. Sim. A música era a sua melhor amiga. Era ela quem segurava todas as suas dores e sofrimentos. Era ela quem gostava sempre da sua companhia. A música que não dizia nada mais, do que sobre o tempo, a solidão e a ausência da pessoa amada, e que para ela, lembrava muito mais do que a ausência.
Quando não havia nada para fazer, pegava seu violão, ganhado no Natal do ano passado dos pais, e tocava a mesma música, sentada na varanda dos fundos de sua casa, olhando para as estrelas. O solo e o refrão eram perfeitos, e os vizinhos paravam para poder ouvir a menina dos dedos mágicos, tocar.
Anne esquecia seus problemas e as coisas que a preocupavam. Nada era melhor que saber que alguém, mesmo que nunca fosse a conhecer, a entendia. Aqui estou eu sem você. Às vezes, a saudade apertava e chorava. Chorava como uma criança que acaba de deixar cair no chão o seu doce preferido. Chorava porque não sabia como acabar com a saudade.
Saudade. Coisa que sentia sempre. Sentia-se solitária. Por mais que olhasse as estrelas, nunca estaria satisfeita com elas, pois faltava algo para sempre em sua vida. Só quem a conhecia realmente, sabia que não eram coisas materiais ou algo do tipo.
 Sua mãe partira quando ainda era pequena. Anne acreditava quando seu pai dizia que ela estava no céu, mas quando chovia, ela realmente queria chorar. Achava que a mãe poderia cair. Mas anos se passaram, e a dor continua no mesmo lugar.
Todas as noites, antes de dormir ouvindo a música que sua mãe dizia que amava, olhava para o seu e dava uma piscadela dizendo: “Aqui estou eu sem você”.

  

Here Withou You / 3 Doors Down – Geissiane Aguiar


2 comentários

  1. Que texto mais lindo, amei <3 A música também é perfeita. Minha cartinha já chegou, tenho só que fazer o post agora rs

    Beijos *-*
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika! Assim que postar eu vou correndo lá pra ver ♥

      Excluir

Topo