Tpm de Ofertas!


CHANEL



Gabrielle Chanel nasceu em Saumur (interior da França), em 19 de agosto de 1883.
Sua fama no mundo da moda começou em 1909, já em Paris quando conheceu Etienne Balsan, um oficial da cavalaria francesa que a introduziu a um mundo de inúmeras festas, caçadas e corridas de cavalo.
Quando abriu sua primeira loja em 1910, vendia chapéus. Com o passar do tempo Chanel foi desenvolvendo novos estilos e produtos que se tornaram moda como o vestido chamisie (vestido inspirado nas camisas masculinas), calça boca de sino, tailleur, sapatos fechados na frente e abertos atrás, corte de cabelo estilo chanel, perfume, bijuterias e a eterna bolsa em matelasse de couro com alças em corrente dourada.
Durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), Mademoiselle Chanel como era chamada, fechou seu ateliê. Ela acreditava que não era uma boa época para a moda. Em 1945, foi para a Suíça, voltando a Paris somente em 1954, ano em que retornou ao mundo da moda, reabrindo seu ateliê.
A clássica bolsa em matelasse, foi batizada de “2.55”(fevereiro de 1955), data de sua criação. A inspiração veio da admiração que Chanel tinha pelas corridas de cavalos observando como os jóqueis se vestiam.
Chanel tornou-se uma visionária da moda moderna, porque muito do que ela criou, ainda é usado nos dias de hoje. Você pode ter a sua clicando aqui, com o frete grátis.

LOUIS VUITTON



Pense em uma marca luxuosa. Agora pense em bolsas e malas. Certamente a marca que lhe veio à cabeça é a francesa LOUIS VUITTON. Assim, de maneira simples, apenas com duas palavras, pode ser resumido o conceito que envolve duas das letras mais famosas do alfabeto conhecido por viajantes há mais de um século: LV. Duas letras poderosas capazes de levar mulheres do mundo todo a ficar em uma fila de espera para comprar uma bolsa em valor que passam facilmente dos três dígitos. Ou ainda fazer duas mil japonesas passarem a noite em claro, na calçada, aguardando a inauguração de uma loja. O segredo de seu sucesso é aliar qualidade e exclusividade, criar objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, mas nem todas conseguem. A LV é muito mais do que uma grife, é uma lenda. Compre já a sua na tpm de ofertas, com mega desconto.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo