Wish List Dia das Crianças!

Infelizmente, nem eu nem a Batman ganhamos mais presente de Dia das Crianças, né L Mas não custa nada dar uma dica para as crianças e pros adultos certos? (Adultos? Aham sei). Então fiz uma Wish List de presentes que gostaríamos de ganhar nessa data, caso alguém esteja disponível, é só enviar aqui pra Miraí, tá?



  1. UNICÓRNIO FOFINHO - Gente, quero muito um unicórnio fofinho igual ao da Agnes de Meu Malvado Favorito, só para poder apertá-lo e dizer: it's so fluffy I wanna diiiiiiiie! Awn fofuuuura! Achei esse aqui no eBay.
  2. MINION. Ainda no clima de Meu Malvado Favorito, achei no eBay algumas coisas super mega fofas igual esse, com três opções de Minions. 
  3. SULLEY - Quem nunca viu o "gatinho" de Mostros SA? Eu me apaixonei perdidamente quando vi esse gatinho azul fofo. A Boo iria morrer de inveja do meu gatinho fofo.
  4. MOLETOM BATMAN - Tá bem, a Batman merece ao menos uma opção aqui no AMN né? Nada melhor que ficar quentinho com o seu personagem favorito, certo? Achei esse moletom todo fofinho, na loja Mundo Geek. PP, especialmente pra Bat, ok? 


Livros




  1. MELANCIA - Chegou a hora de falar de livros. O livro que eu ainda não tive a oportunidade de ler é o Melancia da Marian Keyes. Achei ele na Saraiva por um precinho, digamos que, salgado.
  2. O TEOREMA KATHERINE - Eu li o A Culpa é das Estrelas e realmente coloquei John Green na minha lista de autores sensacionais. O próximo livro que quero muito ler, é esse que encontrei na submarino.
  3. A GAROTA QUE EU QUERO - Quem ainda não leu os clássicos de Markus Suzak? Eu ainda não :C Então ai está um que chamou muito a minha atenção. Também achei na submarino por um preço que eu realmente achei legal. 
  4. DE VOLTA AOS QUINZE - Acho que todos sabem que a Bruninha é realmente uma pessoa muito importante pra mim, né? Então aqui vai o novo livro dela pra presentes de dia das crianças. Tomara que eu não demore muito para poder recebe-lo aqui. Achei na Saraiva.


Jogos


  1. EXPANSÃO D3 -  Adivinhem quem está na minha lista de favoritos? Sim! A Expansão lançada há alguns meses atrás e que eu ainda não possuo. Pra comprar você precisa entrar na Blizzard e encomendar já a sua. 
  2. GTA V - Achei o GTA tão comentado na SaraivaGrand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso game que a Rockstar Games já criou e explora ao máximo todo o poder de processamento que a atual geração de consoles possui. Para que possa proporcionar a melhor experiência possível para esse mundo tão gigantesco e detalhado, o jogo terá requisitos de instalação para o sistema PlayStation 3.

E quais são os seus produtos da Wish List de dia das crianças?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo