Entre amigas.







Você o ama tanto. Eu sei que ama. Não esconda seus sentimentos de mim. Nem mesmo tente.
Apesar de todas essas briguinhas que tiveram várias vezes, você o ama. Sabe que na verdade essas brigas são ótimas pra vocês. Na maioria das vezes por ciúmes. Um pouco de ciúmes é bom. Mas você é possessiva demais pra ele não é? Ele acha que você o sufoca, e acaba achando meios e meios de se esquivar de você.
E final de semana? Você agradece profundamente quando sabe que já está chegando, só pra poder o ver. Fica a tarde inteira pensando o que vão fazer quando ele chegar. Um filme, sair um pouquinho. Daí a pouco ele te liga, dizendo que está um pouco cansado e você diz que não precisa, por mais que te doa.
Desanima. Principalmente quando ele diz que está cansado e que precisa fazer outras coisas. Ele acaba não tendo tempo nem pra você, e isso aumenta cada dia mais. Cada segundo que passa é muito tempo. E você acaba ficando meio chateada.
Quase não o vê, e ainda tem que aturar essas desculpas. Mas você nem liga porque já se acostumou mesmo. Não é a primeira vez que isso acontece.
Você tenta procurar contornar a situação, mas parece que você não encontra nenhuma outra saída a na ser aturar, apesar de te fazer um mal danado. As vezes, você lê algo, ou escuta algo que mexe com seus sentimentos e o faz lembrar dele né? Ai que você começa a desabar. Você precisa de cuidados, de carinhos, de abraços e de conversas. Ele precisa de descanso.
Mas o amor é assim mesmo, garota. Ele tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. E nunca falhará. E se tudo o que você sente por ele for amor verdadeiro, você também suportará.
Se todas as pessoas sofrem para conseguirem algo melhor, porque com você seria diferente?
A recompensa vai chegar. 





O segredo é saber se a pessoa é realmente, a que te fará sorrir pelo resto de sua vida.
– Geissiane Aguiar


Um comentário

  1. Que lindo, gostei muito das suas palavras. Realmente os dois textos se parecem muito, principalmente o final. :)

    ResponderExcluir

Topo