As melhores lojas virtuais Nerd's!

Eu não ganho pra fazer propaganda, se eu gosto eu gosto mesmo. Trouxe pra vocês hoje três sites incríveis pra você que realmente gosta de coisas estranhas e que ninguém tem (assim como eu).

NerdStore, A Loja do Jovem nerd, é uma loja virtual do Blog Jovem Nerd. Lá você encontra muitas camisetas, livros, baralhos e canecas. Eu andei por lá e ameeei algumas *-*'
Essa do Batman, você encontra nesse link com um preço super acessivel! 




A Loja Nerd, é uma excelente loja, com um mega atendimento e atenção dos atendentes. Eu já garanti minha caneca linda do Darth Vader, lá tem varias camisetas masculinas e alguns chaveirinhos pra você que Não basta ser Nerd, e quer se mostrar. 




Linux Mall, é uma mega mais que loja! Lá tem pelúcias, canecas, guaraná com rolha! Tem tudo o que você imagina. Vale a pena dar uma conferida nessa pelucia do Yoshi, e nessa blusa do Toad GrowUP feminina. Awwwn *-*' Eu já escolhi minhas coisas. Dá uma passada lá depois? :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo