Entre Aspas"



Quantos de vocês meninos e meninas já sofreram por amor? São muitas pessoas, confesso.Especialmente as meninas, que são frágeis. Ou rotuladas como frágeis. Já eu acho o contrário. Não por ser também uma menina. Acho que vocês são muito mais do que fortes. São guerreiras. Sabe porque? Acho essa atitude de se preocupar com outras pessoas muito bonita. Mesmo ela te decepcionando várias vezes. Eu sei. Você ainda se preocupa com ela. Você sabe do que estou falando. Eu já passei por isso. Já sofri. Superei. Me encontrei. Eu sei que você já chorou várias vezes por causa dele. Que você já pensou até em fazer outras loucuras só por causa dele. Ele roubou seu sorriso e te deu lágrimas né? Você já chorou quantas vezes debaixo do chuveiro pra ninguém, nem mesmo sua família saber do que acontecia? Acalma teu coração. Esquece o idiota que fez isso com você. Ele não merece metade das coisas que você tem passado. O que é teu ficou guardado. Deus tem o melhor pra você. Por mais que tenham te rotulado como fraca, pequena, frágil, fique sabendo, você é muito mais do que forte. E eu, apesar de não saber a sua história e o motivo de estar assim, acredito em você. Eu já passei por isso. E dei a volta por cima. Graças a um idiota. Obrigada idiota que nunca vai ler isso. Deus não prometeu que seria fácil, mas ele prometeu que sempre estaria com você e isso é o suficiente pra que você continue a caminhar.
 - Geissiane Aguiar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo