A Última Música



Aproveitando esse friozinho, resolvi ler alguns livros. Minha vó que sempre me apoiou, desta vez viu-se surpresa pela primeira vez. Simplesmente porque em uma noite de sábado, cheguei com 25 livros de histórias diversas, ela quase deu um troço. O primeiro que consegui devorar entre minhas aulas e meu trabalho, foi A Última Música. Não me perguntei ainda porque ele. Me chamou a atenção. Gosto de coisas assim. Que chamam a atenção. Acho que pelo fato de ser sobre a música. Praticamente, uma história de amor entre pais e filhos. Eu senti muito de mim em Ronnie. Era como se eu tentasse ser melhor porém não conseguisse. Chorei. Principalmente nesse quote do livro. Tive que compartilhar. 

A vida - entendeu - era bem parecida com uma música.No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (...) Finalmente, havia entendido que a presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas. (...) Deus - entendeu subitamente - era o amor em sua mais pura forma."


Se vocês quiserem ver depois é só procurar o filme, ou o livro em pdf. Garanto que não vão se arrepender.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo