O que eu deveria saber.




Ninguém é obrigado a escutar desaforo de ninguém. Nem as ideias.  Ninguém é obrigado a escutar e a entender alguém. Principalmente quando não se tem nada a ver com isso. Agora são exatamente 13 horas. Estava tudo bem pra ser verdade. Mas em um minuto tudo começou a mudar. Essas pessoas que acham que porque os computadores não são delas elas podem estraga-los. Já é o quinto fone que é despedaçado no chão. Será que elas não sabem que pior pra elas? Não julgo. Também sou culpada. Ou melhor, sou ocupada. As vezes estou tão distraída que não percebo. Esse é meu problema. Pra certas coisas eu sou ruim em percepção. Mas o que será que se passa pela mente dessas pessoas? Pergunta retórica. Milhões de pessoas no mundo e o que será que cada uma anda pensando? O que será que aconteceu com elas? O que será que as pessoas que conheci agora teriam vivido? É impossível dizer. Certamente. Eu não conseguiria nem imaginar. Nem mesmo com a convivência seria possível. Cada pessoa é uma caixinha de surpresa. Cheia de pensamentos distintos. E eu vou descobrindo-os cada vez mais. E parece que não consigo entender. Tipo um algoritmo. Droga! Prova de Fundamentos de Hardware hoje. Harvard como diz a Edmara. Me lembra do filme A Rede Social, que conta a história do facebook. Ah quem me dera se eu tivesse metade da inteligência que Mark teve. Ficaria milionária em dois segundos. Mas enquanto não sou, é melhor ir estudar. Será que dá? Vocês não sabem metade das coisas que me passam pela minha mente. 

- Geissiane 

2 comentários

  1. Verdade ... é complicado saber ou melhor, entender o porquê de tais pensamentos ... hoje realmente o mundo inverteu alguns valores que eram extremamente essenciais. Estude bastante. As pessoas têm que entender que elas podem ser modelos, mas não de beleza e sim de Pensamentos, Atitudes, Caráter, Inteligência, etc.

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga. Cada vez que passa eu penso que não consigo acompanhar. Cada um com seus pensamentos e manias. Não entendo. Principalmente quando se trata de pessoas que estou conhecendo agora. Tá lendo isso Tio? rsrsrs'

    ResponderExcluir

Topo