Eu acredito em vocês



            Tudo começa com uma conversa de facebook, msn ou twitter. Você conhece uma pessoa que mora no mesmo estado que você e começam a bater um papo legal sobre suas vidas. O que ele quer ser quando se formar no colegial, o que você pretende fazer depois que terminarem suas aulas. E por ai vai.

            Os dias passam e vocês sentem uma necessidade enorme de conversar um com o outro. Todos os dias. Ele pede seu número e acaba te ligando em todos os intervalos da sua escola. E vocês falam sobre tudo. E quando começam a faltar palavras, ouvem a respiração do outro, como se quisesse dizer algo que entala na garganta. Vocês se sentem bem um com o outro, mesmo sem nunca terem se visto pessoalmente.

            Você garota sonha acordada com o encontro de vocês. O primeiro beijo, o primeiro abraço. Acorda com um sorriso no rosto e uma vontade enorme de mandar uma mensagem dizendo “Bom dia, sonhei com você de novo.” Mas por medo, manda só “bom dia.” Que é quase um “acordei pensando em você”.

            Você garoto sabe que ela faria tudo por ti e você faria ainda mais por ela. Acorda e olha para o celular, pensa em dizer algo, mas sabe que ela vai te mandar o mesmo “bom dia” de sempre.

            Mas sabe também que ela é sentimental o suficiente para a qualquer momento ficar chateada. Sabe que ela precisa de você por perto, principalmente com os problemas que tem, mas infelizmente nada é tão fácil assim, e pra falar a verdade, sabem que é quase impossível acontecer algo entre vocês. Mas mesmo assim, vocês tentam, por ele, por ela.

            As pessoas que criticam relacionamentos a distância são as mesmas que se esqueceram da importância de um abraço apertado, de um beijo demorado, de um ‘eu te amo’ todos os dias. Pessoas que tornam esses detalhes tão comuns só porque estão juntas todos os dias e o tempo todo. Se dessem valor a todas essas coisas antes, saberiam que todos os relacionamentos, distantes ou não, não duram muito sem esses pequenos detalhes.

            Vocês vão dormir, com medo de aparecer alguém melhor que você na vida do outro, e entre uma oração e outra, fecha os olhos e pensa: “Eu só queria ele (a) aqui... Um dia eu vou conseguir, eu prometo.”

            Vocês se amam, mas morrem de medo de um dia, não conseguirem estar juntos. É bem difícil, mas vai por mim, vocês vão conseguir. E mesmo de longe, sem que vocês percebam, um cuida do outro. Eu acredito em vocês.

- Sk'

11 comentários

  1. Pode parecer até clichê, mas eu acredito neles. =}

    ResponderExcluir
  2. Owwn amei seu texto, acho que depende de cada um, eu com certeza acredito neles ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindooo <3 Queria ter lido quando tive meu relacionamento a distancia hahahaha Eu acho que foi uma experiencia super válida na minha vida e concordo com tuuudo que voce falou. Mas nao posso deixar de comemorar por agora ter um amor que mora perto de mim também kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado, né Vanessa? kkkkk sorte com seu amor ♥ bj!

      Excluir
  4. Na minha vidinha, não rola relacionamento a distancia, pelo simples fatos dos pequenos detalhes, como ver a pessoa sempre, abraçar e poder sentir ela comigo todos os dias. Uma vez eu quase arrisquei fazer isso, mas achei melhor não, eu me conheço e sei que não ia conseguir. Admiro muito quem tem força para conseguir levar um relacionamento assim, não só pela distancia, mas pelas criticas e conversas fiadas que os outros falam.
    Beijos e amei o texto ♥

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estava na 8 série aconteceu isso comigo. Amava muito um menino, que estudava em um colégio que ficava bem perto do meu. Um belo dia resolvi visita-lo (de surpresa) a tarde. O beijo, o abraço, o carinho foi EXATAMENTE igual o que eu pensei. Começamos a namorar mas durou pouco.
    Maaaaaaaaaaaaas, estou torcendo por eles <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais lindo, e foi assim mesmo que conheci meu namorado lindo... à distância. No início pensei que não daria em nada, e talvez até fosse sofrer com a ausência, mas hoje, depois de 3 anos de namoro, percebo que "era pra ser ele" <3 À distância ou não, o mais importante é o amor que carregamos em nossos corações, e as experiências que vamos dividir um com o outro! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo, eu tambem acredito neles <3 eu tive um relacionamento enrolado a distancia, mas nao posso dizer que pra mim nao rolaria pq volta e meia meu namorado pensa em mudar de cidade :( Com certeza é como a Érika diz, o mais importante é o amor que carregamos em nossos corações.
    beijos

    ResponderExcluir

Topo