Meu ponto fraco


Você me tira do sério.
Você sempre é a calmaria no centro do caos. É assim desde que conheci você.
É homem formado, mas pra mim é apenas um menininho no qual eu quero muito cuidar. Aqueles olhos que me encaram os meus e me observa falar sem dizer uma palavra. Quero pegar seu dia ruim e transformá-lo em bom, pegar suas olheiras viradas na noite e colocar nos meus, te deixar mais leve, lhe fazer mais leve.
Quero que perceba que comigo as coisas ficam mais fáceis, que eu posso lhe ajudar com seus problemas apesar de eu, ser uma. Que posso te dar o céu, o mar e as nuvens, e tudo mais que quiser. Com você eu topo, cumpro, prometo, vou e não volto.
Do lado dele que eu encontro algo maior do que minha paz, e não consigo ver um caminho pra voltar. Você me coloca em meio à confusão e me tira dela em três segundos. Você é meu exemplo de vida.
Mesmo que eu possua a maior força do mundo, sempre me dá um soco no estômago, um frio na barriga, me faz pedir desculpas, me manipula de uma forma que ninguém consegue entender.
Todo mundo tem um ponto fraco, você é o meu. Por que não?
Eu sou forte até ouvir seu nome...


- Só Shoski.

Um comentário

  1. O Batman usou seu ponto fraco pra se tornar "super"! Jamais lute contra ele, aceite ou fuja, apenas saiba conviver e se torne forte, cada dia mais, sem precisar dele!

    ResponderExcluir

Topo