Sorteio Surpresa: Série Catarine Monzza



Quer concorrer a um kit da Série de Livros Catarine Monzza? Serão dois kit's super originais e EXCLUSIVOS da Série para dois grandes sortudos! 



"O dom de montar tramas fascinantes e cheias de suspenses. 
Fatos que – de início – parecem serem desconexos, em algum momento vão fazer todo o sentido e, até mesmo, serão a peça chave para resolver o mistério que rodeia a vida dos personagens envolvidos. Em falar neles, a autora sabe nos surpreender com a possibilidade de que alguém, que não nos dávamos conta que poderia fazer toda a diferença, fosse tão importante em determinado momento. Pessoas que nunca se relacionaram antes podem ter ligação com o mistério e com indivíduos que nunca imaginaríamos.
Ela consegue fazer tramas intricadas e segurar o suspense sem deixar o clima monótono ou a sensação de enganação. As respostas surgem na hora certa e sempre chego à conclusão de que nunca sei quem é o verdadeiro assassino. Apenas suspeito, mas nunca tenho a absoluta certeza para afirmar.
Nesse livro, Catarine reencontrará seus amigos de infância e sua avó, no enterro de Caroline Uiler, que havia morrido durante um acidente. A trama se passa oito anos depois da morte de Joseph e Marina Monzza, dois policiais responsáveis pelo caso Tunner; um perigoso ladrão denominado Rei do Crime. Depois de todo esse tempo, Catarine começa a receber e-mails e ligações estranhas, que deixam no ar a possibilidade de terem sida enviadas por seus pais. A partir disso, junto com Olívia, toma as rédeas da situação, e parte para o ataque, buscando pistas e testemunhas para poder descobrir o paradeiro e a ligação entre a morte de seus pais e de Carol.
Nessa história percebemos o quanto o humor está presente em algumas das falas dos personagens. Catarine é super engraçada, mas minha personagem favorita de todos os tempos é sua melhor amiga britânica Olívia, me arrancando várias risadas e suspiros. Por outro lado, Cat também tem seus momentos e eu gosto muito dela. Seu jeito todo certo e prudente destoa um pouco das atitudes de Olívia, o que os torna uma dupla dinâmica quando se unem para resolverem seus casos complexos."

Pra participar, é mole, é fácil, é lindo:

- Curtir as páginas abaixo:
• Geissiane Aparecida de Aguiar
• Série Catarine Monzza
• Pequenas doses de uma Nerd
- Compartilhar essa imagem publicamente;
- Marcar três amigos nos comentários dessa imagem.
- Pronto!

ATENÇÃO: Serão dois kit’s da Série Catarine Monzza sorteados no dia 29 de fevereiro.
Os participantes que não seguirem um desses passos estarão automaticamente removidos da promoção, sendo feito um novo sorteio a ser definido pelos proprietários da página.

Boa sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo