O plano perfeito


O meu plano era perfeito. Eu me vestiria de minha cor favorita e com alguns capuzes para ninguém reconhecer. Chamaria alguns amigos que me ajudariam a te amarrar.

Te levaria no papo, como quem sabe proferir palavras dóceis e sensatas com naturalidade. Não seria difícil.: convidaria para um passeio, ou até mesmo um 'ir ali'. Eu te conheço, você aceitaria na hora. Passearíamos pelos corredores e eu daria um sinal para meus amigos ficarem de prontidão. Você riria como uma criança que ganhou um doce e eu apenas olharia como quem sabe do que você gosta.

O auditório do colégio seria o lugar ideal com todas aquelas cadeiras sem platéia alguma. Talvez você me concedesse uma dança, um abraço ou até mesmo um beijo antes de trancarem as portas e o show começar. Estaria tudo planejado e você mal saberia do que aconteceria.

Eu pegaria a furadeira da mochila e a apontaria para cima, ajustando os parafusos e sua velocidade. Seria delicioso ver o pozinho dos seus ossos caindo no chão em meados de sangue e gemidos de dor.

O sangue que escorresse, daria para deixar um recado nas paredes para que outras pessoas soubessem o que está acontecendo. Talvez um "I hate you <3", ou então alguma frase que você disse e ficou marcado em minhas memórias. Eu deixaria uma rosa vermelha em cima do seu corpo, só para poder retribuir o que você fez. Talvez deixasse junto um livro de mistério e assassinato.

O meu coração latejante, iria pulsar mais forte vendo aqueles seus olhos arregalados olhando para mim de forma como nunca olhou. Mas aí que estaria o meu grande erro; eu jamais suportaria que você me olhasse no fundo dos meus olhos de jabuticaba com os seus de folha-seca.

Foi aí que eu olhei para o lado e te vi cutucando o meu ombro, como alguém que tenta acordar uma pessoa que sofre de sonambulismo.

Você iria estragar o plano que era para ser perfeito, assim como estraga todas as outras coisas que você faz e também o plano perfeito para eu te esquecer.

- Só Shoski.

2 comentários

  1. Com uma "leve" sensação de medo, gostei muito desse texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação de medo é um ótimo sinal. Beijos ♥

      Excluir

Topo