Presentes para mamãe nerd (e para você)!

Tá chegando o dia daquela pessoa que sempre te apoiou e sempre te ajudou em todos os sentidos. Aquela que grita quando você tá lá jogando seu Diablo III e te chama de doida na sua cara na frente de seus amigos. Aquela que te chama de tesouro, de meu neném e de vários apelidos feios e MEGA carinhosos. Nesse post, eu mando um beijo para a mamai Maria Aparecida e a mamai Ana Cláudia, além da vovó Maria. Se liga no que a gente separou para vocês!




1 - Bit Rose 
Era uma vez, num reino muito, muito distante, havia um encanador com um bigode fantástico, um bravo guerreiro canhoto com um chapéu pontudo, e um caçador de recompensas cuja ação permite a ela se transformar em uma bola e rolar através de pequenos espaços. O que todos eles têm em comum? Todos eles precisavam de um presente romântico para um alguém especial para mostrar o quanto eles se preocupam. Quer coisa melhor que presentear sua super mamãe com essa flor que nunca morre?

Quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu sou apaixonada por canecas. Agora, imagine só você tomar seu cafezinho em uma caneca QUADRADA! SIM, UMA CANECA QUADRADA. Mãe, se você não quiser esse presente eu quero!

Tá! Agora imagina só você chegar para sua mamai e presenteá-la com um vaso de flores completamente diferente do que as pessoas normais presenteiam?

4 - Pulseira
Sempre gostei do conceito de pulseiras. A ideia de que você tem um pequeno objeto de usar que comemora um evento ou você lembra de algo especial que nos faz felizes. O truque é que com este estilo mais recente de pulseiras populares, nunca encontrei nada que realmente clicado para nós. "Eu poderia obter o grânulo de vidro facetado em minha cor pedra, e ele iria com um monte de coisas que eu uso." "Claro, que um com as vinhas em que é bonita, mas não é realmente de mim." Não havia nada lá fora que nos permitiu expressar nossas divas totó internos.

5 - SwinPen
Querido futuro sobrinho que virá daqui uns 10 anos: Se você ler esse post da sua querida titia, pode encomendar para sua mamai. Sinta-se refrescado quando você olhar para os seus amigos felizes da natação. Hooray! Só não se esqueça de alimentá-los. O tanque pode ser alimentado por USB, mas o peixe não é.


Espero que tenham gostado e eu, aceito presentes de dia das mães, mesmo sem ser mãe XD
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo