Zocprint: Sua melhor impressão!

Fotos retiradas do instagram. Alguma foto é sua? Entre em contato e colocaremos os créditos.

Fotos retiradas do instagram. Alguma foto é sua? Entre em contato e colocaremos os créditos.

Se vocês me conhecessem melhor - e acompanhassem o meu dia-a-dia, saberiam que eu tenho uma péssima memória, principalmente quando se trata de datas. Imagina só, chegar na escola e perceber que você esqueceu aquele trabalho e agora não tem mais jeito?Então, acontece. Uma agenda, ajuda a te organizar sua vida pessoal, mas imagina se você puder personalizá-la do jeitinho que você quiser e sair mostrando por ai sua identidade? A Zocprint te dá essa opção e muitas outras.

Zocprint é  a maior loja online especializada na personalização de produtos. Usando um modelo inovador, o site dispõe de milhares de modelos customizáveis online, além da opção do cliente personalizar seus produtos com a própria arte de maneira rápida e prática, como cartão de visita, capa para iPhone e Galaxy’s, dentre outros.

Recebi a minha agenda personalizada do A Menina Nerd e o acabamento ficou muito melhor do que o esperado. A qualidade de impressão é realmente impressionante. O prazo de envio e atendimento ao cliente demonstra a seriedade da empresa e seus funcionários. 




Pra falar com a ZOCPRINT:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo