App do dia: Relembrando os velhos tempos com o Tamagochi!

Tamagochi Life é o aplicativo ideal para você que cresceu em meados da década de 90, e se divertiu bastante com o Tamagochi, o brinquedinho eletrônico cujo objetivo do usuário era cuidar de um pequeno “ser vivo” na tela do produto. Dar comida, colocá-lo para dormir e brincar estavam entre os deveres do gamer para proporcionar uma longa vida a seu amigo virtual. Agora, esta moda renasceu e pode estar no seu celular com Android (2.3 ou superior).


Em comemoração ao aniversário da franquia, a empresa Bandai resolveu lançar uma edição mais moderna e atualizada do bichinho virtual. Agora, ele é colorido, oferece diversas novas opções e os “animaizinhos” podem ser customizados. Se você era apaixonado pelo Tamagotchi, vale a pena conferir esta versão.
O funcionamento do game é simples. Na tela de início, basta tocar para iniciar a aventura. Depois, você irá personalizar o seu boneco. Assim que terminar de adicionar as características dele, o bichinho aparecerá em uma tela com diversos ícones. São as opções de ações que o usuário poderá realizar. Entre elas estão dar comida, levar ao médico, brigar, jogar, colocar para dormir e muito mais. Conforme o tempo vai passando, você vai recebendo objetivos e desbloqueando novas possibilidades.
Vale ressaltar, no entanto, que alguns problemas podem acontecer com os usuários de contas brasileiras no Google Play. Parece haver uma restrição para downloads de perfis do Brasil na loja virtual do Google para este game. Ao tentar baixá-lo no link do site, há a seguinte mensagem de incompatibilidade: “Este item não pode ser instalado no país do seu dispositivo”. Caso você possua uma conta e/ou um aparelho do exterior, comprado nos Estados Unidos, por exemplo, conseguirá baixá-lo sem problemas.
Instale o Tamagotchi Life e divirta-se ao relembrar a infância!

2 comentários

  1. Acho que é difícil encontrar alguém que nasceu na década de 90 e não tenha jogado esse jogo pelo menos uma vez na vida rsrs
    Eu amava, mas os meus sempre morriam! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhuahuah isso é normal. O meu também morria sempre :(

      Excluir

Topo