Um recado para a minha inspiração




Eu nunca fui a melhor pessoa em demonstrar meus sentimentos. Na verdade, eu sempre fui daquelas pessoas que possuem um pouco de medo de estar confusa com as coisas que sempre estiveram na frente do meu nariz.

Quando somos realmente machucados por uma pessoa, ela acaba destruindo nossos sentimentos por ela. A única maneira que eu consegui controlar as minhas decepções, era escrevendo- e muito. Seja qual for eu não sei se eu consigo mudar os sentimentos e nada será mais como antes. Mas e com o tempo? Será que ele consegue reatar sentimentos que antes, pareciam nos sufocar de tal maneira, que simplesmente esquecemos de tudo o que passamos? Era só você me dizer oi que eu já me sentia livre.

Todos os dias eu me esforço para ser uma pessoa um pouco melhor, para deixar de ser cabeça dura e para pensar da melhor forma possível. Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o amor das coisas boas. Mas você me conhece, eu faço tudo errado.

Eu também tenho sentimentos e sei que você também tem. E eu agradeço por todas as vezes que você simples disse algo e me fez entender algo errado e simplesmente me davam mais energia para poder continuar. Eu não seria a pessoa que sou sem você. Eu não conseguiria nunca expressar meus sentimentos, se eu não sentisse nada. As pessoas, nunca me compreenderiam de tal forma e meus sonhos nunca se tornariam realidades.

Você fez parte da minha metamorfose, da parte em que eu descobri quem eu realmente era e você não teve medo de me ajudar. Se eu sou o que sou, algo eu devo a você.

Eu nunca vou te esquecer. Mesmo que passe cem anos, eu sempre terei algo para olhar e lembrar de que um dia, você fez uma participação especial desse teatro que se chama vida. Gosto da sua voz, gosto do seu jeito, mas gosto mais ainda da sua amizade e das coisas que você diz. Um dia a gente se encontra e eu cobro o abraço, que você nunca me deu e mereceu. Eu vou ser feliz, mas eu torço que você seja mais ainda.

- Geissiane Aguiar


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo