Fotografia em foco!

Do casual ao formal. Na simplicidade do dia a dia ou em seu momento mais importante, todos os momentos merecem sua atenção. Quando amamos o que fazemos, fazemos com perfeição.

 

O post do dia, não poderia ser melhor para começar novembro com o pé direito: sim, ele é sobre Fotografia, que nada mais é que a captação de imagens com o uso de câmeras, sua gravação e reprodução em papel e meios digitais. O fotógrafo domina o uso de máquinas, lentes e filmes e conhece a fundo as técnicas de revelação, ampliação e tratamento de imagens analógicas e digitais. Com base em conhecimentos de iluminação e enquadramento, procura captar da melhor maneira possível a imagem de pessoas, paisagens, objetos, momentos e fatos políticos, econômicos, esportivos e sociais. Seu trabalho pode ter cunho jornalístico, documental ou comercial - por exemplo, ao fotografar produtos e modelos em estúdio. É possível atuar em jornais, revistas, sites, emissoras de TV, no cinema e em agências de publicidade.



E é por isso que hoje eu lhes venho apresentar o trabalho do Fotógrafo Wagner Rotondo, que trabalha não só com toda atenção do mundo, mas também com amor pelo que faz. Wagner, se empenha para captar os mínimos detalhes através de sua lente, não só com ensaios fotográficos, mas também com o mundo a sua volta.











Se você se interessou em saber mais sobre os seus trabalhos, basta clicar nos links abaixo.



24 comentários

  1. Confesso que não gosto muito de fotos com pessoas no meio, mas essa ficaram bem legais ♥ Amei a primeira fotografia, Rio de Janeiro , é um lugar que eu tenho muita vontade de ir, mas para fotografar do que qualquer outra coisa kkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas as fotos. Eu amo muito essa do carro antigo *-* uahauhauahuahau Rio de Janeiro é lindo ♥ Visita o blog dele depois Vanessa, quem sabe não acha umas fotos legais? *-*

      Excluir
  2. Nossa, com todo o respeito, mas eu não curti não... As fotos de pessoas ficaram muito bregas na minha opinião e até a assinatura dele nas fotos achei brega. Jamais contrataria ele haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver imagens de fotógrafos mais experientes. Fiquei encantada com a primeira, P&B é muito amor <3 beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo fotos, estão todas lindas *-*
    Amo fotos de paisagens, estou encantada com elas *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah que fotos maravilhosas, apaixonei!
    <3

    ResponderExcluir
  6. A PRIMEIRA FOTO! *------* Ai, meu Deus, tá linda, e uniu duas coisas que eu amo: fotografia e carros antigos!
    Muito legais as fotos dele!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gente essa do carro está divina! Muito perfeita!
    Também amei essa do Darth Vader, mas admito que fui só um pouquinho influenciada pelo fato de ser super nerd que ama Star Wars, mas tudo bem, ignoramos esse fato, rsrsrsrs.
    Estou seguindo seu blog, flor e queria te convidar para conhecer meu bloguinho também, ficaria muito feliz com sua visitinha.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauahuahauhauahauh Scarlet, bate ai amiga que é nois >.<

      Excluir
  8. noooossssa, eu amei o trabalho dele, as fotos são simplesmente maravilhosas, tô em um caso amoroso com a segunda <3
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amo fotografia, apesar de não conhecer muitas técnicas e ser profissional, acho que é uma Arte muito linda e maravilhosa. A arte de capturar momentos. Isso é realmente magnifico.
    Amei as fotos e sério, as modelos são perfeitas também.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Sou uma pessoa super crítica com relação a fotos de pessoas, chego a ser meio fresca até hauhua Mas adorei a foto do carro e o Rio de Janeiro como sempre lindo, sofro de vontade de ir pra lá e acho que só iria para fotografar os lugares e pirar nas paisagens hauaha <3 E eu não achei brega, acredito que todo fotógrafo tem seu estilo :)

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver fotos hehe
    achei lindas , Um ótimo trabalho :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a primeira foto e ele é realmente um excelente fotógrafo, parabéns!

    ResponderExcluir

Topo