Crônica


Cheirinho de pipoca. Fiquei com vontade. A pipoqueira está com defeito então resolvi fazer na baita panela com tampa. No começo tudo vai bem. Depois vem a adrenalina de o milho estourar e você não conseguir colocar a tampa. Sai pipoca pra todo lado. O coração vai à mil. Busquei meu som portátil. Bateria do celular? Não dura mais que 10 minutos ligada. É estranho. Você compra algo que quer muito e de alta geração. Uma coisa que você quer muito mesmo. Talvez você queira só porque todo mundo tem. Mas pra no final, a bateria acabar em 3 segundos. Esse povo que constrói esses aparelhinhos deve ganhar a beça. Tisc! Lembrei de algumas amizades. Parecem serem eternas e por fora são muito lindas. Vai ver, dura menos que a bateria do meu celular. Assim também acontece com alguns amores ditos "Eternos". Perda de tempo comentar aqui. Tem aqueles casais fofos também. Mas prefiro nem comentar. Ahh. A música que eu tenho mais ouvido. We Are Never Ever Getting Back Together, Taylor Swift. Moça da voz bonita. Entre esses meus pensamentos, esqueci da pipoca. Ixi fez igual minhas antigas amizades, já queimou faz tempo. É. Do cheiro da pipoca só sobrou a vontade.


— Geissiane Aguiar



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo