Amigos, amigos. Livros à parte!

Olá de novo pessoas de Marte *-*'

Hoje venho mostrar um presente muito especial que eu ganhei. Não é especial por ser de valor, nem por beleza. É especial porque veio de uma pessoa que eu gosto muito. Exatamente. Não é do Mateus Fidelis. hahaha' pelo menos não dessa vez. É um livro que eu ganhei do Arthur Augusto. O livro é não mais nem menos do que O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry. Ou seja. Um dos meus favoritos.






O Arthur, sempre gostou de ler. Ele comprava todos os livros que pudesse (as vezes gastava tudo neles). E eu sempre o abria primeiro e escrevia algo como se estivesse lhe presenteado haha' (esperta eu). A maioria dos livros está escrito algo relacionado a Bocó que era o apelido carinhoso que dei para ele *-*' veja ai as fotos que tirei na minha humilde residência...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo