Mais um da Agatha...


Quem ae gosta de ler? 
To lendo agora O misterioso caso de Styles. Um livro muito legal da Agatha Christie. Ela foi conhecida como ‘’Duquesa da Morte’’ ou ‘’Rainha do Crime’’ porque as maiorias de seus livros se tratam de uma aventura policial e investigativa.  O livro fala de uma rica proprietária da mansão Styles é encontrada morta na sua cama, aparentemente vítima de um ataque cardiaco. As portas do quarto estavam trancadas por dentro e tudo indicava tratar-se de morte natural. Mas o médico da família levanta uma suspeita: assassinato por envenenamento Todos os hóspedes da velha mansão, inclusive seu segundo esposo e seus enteados John e Lawrence tinham motivos para matar a Sra. Inglethorp, e nenhum deles possui um aliado convincente.
Para solucionar o crime entra em ação o detetive Hercule Poirot e seu fiel amigo capitão Hastings, que fazem as suas estréias neste intrigante caso.
Enfim, lá se vai mais um da Agatha Christie, apesar de quando fui à biblioteca, minha avó houvesse dito:
-Nada de Agatha viu?
-Pode deixar Vó!
Mas eu não resisti, ali mesmo na biblioteca eu sentei e comecei a folhear o livro. E depois não consegui mais parar de ler. Bom, só estou fazendo este post caso alguém esteja interessado a compartilhar isso, ou até mesmo já leu este livro.


Beijos cheios de suspense e contos policiais da Nerd ;D


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo