Depoimentos Amizade



EU  TE  AMO 
                     Eu não existo longe de você !

Sua chata e insuportável 


Ai dee qeem Bateer oou falaar maal delle...Coorre maiiis rápidoo doo quee vooc podee ,puurqêe esse bagulhoo é aa memaa coisaaa qee láa noo morroo,táa ligadoo?
                QUEM ROUBAR ELLe DE MIIM VAAI MORRER POORQEE A COBRAA VAI FUMAA UAHUAHUAHUAH'

EU TE AMO
Best s2

Tenta  tirar  ela  de  mim 
                        



hãhãhãhã.. amo você ok Maléfica u_u(: <3'


Se tentar roubá-la de mim, EU MATO! 
ㅤㅤㅤㅤㅤ(...) então fica esperto mané -'-



Fediiiiiiiiiiiiiiida <3
tlgd Que eu te odeio né? rs*
Mentiiiiiiiiiira; cada momento Que passo cntg é especial ( ouñn u.u)
rs* enfiiiiiiiiim; gosto mto mto mto de voce ><
LOIRA BURRA 

                                       Amiga
, não tenho palavras pra descrever nossa amizade , se eu brigo com você
é pro seu bem boba eu te levo na minha cabeça pra sempre aquela amiga
que eu tanto faltava a que eu poderia desabafar falar tudo que sinto por
quem me apaixono e tudo que eu poderia contar pra uma pessoa eu poderia
contar pra você todos os dias eu lembro como começou e não me imagino
nunca longe de você a cada dia que passa nossa amizade cresce , sempre
vai ter alguma pessoa pra nos separar mas vão tentar nos separar mas
nunca vão conseguir nossa amizade é mas forte que qualquer coisa , é um
amor verdadeiro que não se encontra em qualquer lugar você é tipo aquilo
‘’tudo’’ é tudo na minha vida a pessoa que vai ficar comigo até o fim ,
vai ser pra sempre Best todo o sempre , momentos de luta e dor foram
lutados por nos duas juntas , lembra ? cada momento que eu desabafei e
um ombro seu em todas as horas quando você me pedir ajuda vou te dar até
o ultimo momento que você querer eu do seu lado seja nele qualquer um
na doença e na morte juntas , pra sempre minha melhor amiga . 
 

..................

É
 assim que você é pra mim , como uma pérola que
eu mergulhei p. encontrar ...É assim que você é pra mim . Um tesouro ,
que pra sempre , eu vou guardar ♫ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo