Obsoletus




Ele diz que ama a chuva, mas em dias chuvosos abre seu guarda-chuva, pois não gosta de molhar os pés. Em dias de vento, fecha as janelas para que as folhas do outono não entrem em seu quarto e faça a maior bagunça. Nos dias de sol, procura uma sombra para poder se esconder. Entende porque eu tenho medo, agora? Tenho medo de ser mais uma chuvinha de dezembro que molha o seu sapato, ou a folha do outono que seca em meio aos seus livros – ou, até mesmo, é varrida e jogada ao lixo, fazendo com que você solte um palavrão que o deixa mais ranzinza do que já é. Eu nunca vou o entender. Nunca mesmo. E é por isso que eu desisti. Não por ser fraca, e não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer por alguém, que me trata como sapato molhados e folhas secas...

- Só Shoski

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo