Pequenos contos



Era uma vez uma garota, ela ia fazer 15 anos e a sua tão esperada festa de debutantes estava planejada. Ela tinha aguardado aquilo desde os seus 14 e não via a hora de um dos seus sonhos mais infantis realizado. A festa iria ser no melhor salão, onde tinha contratado o melhor bufê, o melhor DJ, a decoração estava simplesmente perfeita, mas o que ela mais aguardava era outra coisa.
O Príncipe, aquele menino mais lindo do colégio tinha aceitado fazer parte da cerimônia e além do mais ser dela para aquela noite, ou quem sabe por outras noites mais.
Tinha chegado o tão esperado momento, ela estava deslumbrante, só recebia elogios, porém algo fez com que seu sorriso murchasse por um instante. O Príncipe não estava lá. Preferiu ficar com os amigos, a ir á sua festa. E agora?
Eis então que surge um garoto, ele não era tão lindo, mas tão pouco era feio, não era perfeito, mas tinha diversas qualidades. Foi com ele que ela brincava de gol a gol, que teve o seu primeiro machucado ao cair da bicicleta, que brigou de socos, que brincou de lutinhas, que disse que nunca mais iria querer vê-lo novamente, que disse que jamais conseguiria viver sem ele, foi nele que deu seu primeiro selinho, que fez o seu primeiro brigadeiro queimado e se lambuzou toda, foi ele que deu o ombro para ela chorar diversas vezes por causa de garotos e ficou assistindo filme com ela até dormir, que tinha se tornado seu melhor amigo.
Ele nunca foi o “Príncipe Encantado” que ela imaginou, mas era ele que estava lá novamente por ela, dançando juntos conforme a melodia.
Poderiam não ser felizes para sempre, mas aquela noite ficaria marcada como a melhor de suas vidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo