1 – Pen drive Hello Kitty, tem 4Gb de memória e espaço
suficiente para guardar todos os seus arquivos. É rápido e muito bem acabado,
com o corpo emborrachado. Apesar de fofo, ele não é nada frágil, e pode ser levado
no bolso ou na bolsa, aguentando quedas e impactos. Além disso, vem com um
chaveiro preso à orelhinha para você não perder o corpinho da Hello. Uma fofura
com 39% de desconto e frete grátis na Tpm de ofertas!
2 – Ray Ban Wayfare RB 2140 é o mais famoso óculos de sol
Ray Ban. Sem dúvida, criado a muitos anos atrás, ele inovou o estilo dos óculos
de sol usados naquela época. Conhecido por seu estilo retro e suas cores
modernas, o óculos Wayfarer RB 2140 passou de geração em geração e atualmente, faz
um grande sucesso. Sempre com as qualidades RayBan o RB 2140 Wayfarer garante a
proteção necessária e o estilo na medida certa para arrasar! Com 61% de desconto e frete grátis!
3 – A Bolsa Calvin Klein branca, confeccionada em couro
sintético, alça dupla de ombro e fechamento em zíper. Forro em material têxtil
com bolso interno de fechamento em zíper. A bolsa Calvin Klein é perfeita para
o dia a dia. Estilo, com 40% de desconto e frete zero!
Curiosidade: Como surgiu a Calvin Klein
Estilista
norte-americano nascido em novembro de 1942, no Bronx, em Nova Iorque. Na sua
adolescência, aprendeu sozinho a costurar e a fazer esboços de roupa, tendo
sido muito influenciado pela mãe e pela avó, grandes clientes de lojas de
vestuário. Assim, começou por vestir as bonecas da irmã, para depois se
aventurar a fazer vestidos para a mãe, usando uma máquina de costura que a avó
o ensinou a utilizar. Frequentou então a Escola Superior de Arte e Design de
Nova Iorque e o Instituto Tecnológico de Moda, tendo obtido a licenciatura
neste último, em 1962, com apenas vinte anos. Começou de imediato a trabalhar
com o costureiro Dan Misstein, que fabricava casacos. Esteve cerca de cinco
anos a trabalhar nesta casa, até que, em 1968, se lançou por conta própria,
dedicando-se, numa fase inicial, a confeccionar casacos.
Calvin
Klein foi descoberto por sorte quando expunha o seu trabalho num quarto de
hotel em Nova Iorque, onde entrou por engano o responsável de uma loja
conceituada de Manhattan. Ficou impressionado com os casacos e vestidos que viu
e, desde logo, convidou o jovem estilista a encontrar-se com a mulher que tinha
levado para os Estados Unidos as criações de Pierre Cardin. Calvin Klein
transportou as roupas num cabide com rodas pela rua fora até Manhattan, onde
acabou por fazer negócio ao vender a coleção para a loja Bonwit Teller. Logo em
1969 conseguiu que uma das suas criações fosse escolhida para ilustrar uma capa
da edição norte-americana da conceituada revista de moda Vogue.
Em
1971, começou a desenhar peças de sportswear para mulher, mas com um nítido
corte masculino. O mérito do seu trabalho começou a ser reconhecido e, em 1973,
tornou-se o mais jovem estilista de sempre a ganhar o prêmio Coty. Foi o
primeiro de três consecutivos que distinguiram a sua roupa de estilo informal e
desportivo.
Calvin
Klein, nas várias viagens que fazia pelos Estados Unidos, apercebeu-se que as
mulheres davam mais importância ao fato de vestirem roupa de um estilista com
nome e que preferiam comprar todas as peças de uma só marca. Assim, começou a
trabalhar segundo o conceito de um guarda-roupa de peças inter-relacionadas. Em
1975, já era uma celebridade e as suas campanhas de publicidade bastante
sedutoras começaram a tornar-se famosas e polêmicas. Em 1976 foi lançado um
anúncio em que aparecia uma camisa de seda Calvin Klein pendurada num gancho e
um espelho onde o reflexo consistia numa mulher nua. Vários fotógrafos famosos
colaboraram com Calvin Klein nas suas campanhas, em que o mote era passar a ideia
que o interesse das suas roupas simples residia na atitude de quem as vestia.
O
costureiro norte-americano suportou até aos nosso dias muitas críticas pelas
suas campanhas demasiadamente agressivas e violentas, nomeadamente em termos
sexuais, como aconteceu, em 1978, quando lançou a imagem das suas primeiras
calças de ganga. Na foto aparecia uma modelo de gatas, que, veio a saber-se
mais tarde, tinha bebido bastante vodka antes da sessão fotográfica. Dois anos
mais tarde, a polémica voltou a estalar com um anúncio televisivo a jeans
acusado de ter demasiado sexo e onde aparecia Brooke Shields, então com apenas
15 anos.
O
minimalista Calvin Klein fundia assim dois estilos: o informal norte-americano
com o europeu, mais voltado para o apelo sexual. Essa fusão nota-se
principalmente na suas campanhas, o que o levou a ser o primeiro estilista a
tornar-se mais conhecido pela sua publicidade do que pelas roupas por si
desenhadas. No entanto, Calvin Klein também deve grande parte de fama aos
perfumes que lançou, que se aguentam no mercado muito para além do tempo
normal, como é o caso do feminino Obsession, apresentado em 1985, a que se
seguiram Eternity, Escape, ck One, ck Be e Contradiction. Para o sucesso dos
perfumes mais uma vez contribuíram, especialmente na fragrância unissexo One,
as campanhas publicitárias, estas com a participação da top model inglesa Kate
Moss. Aliás, a imagem anorética de Kate Moss transformou-se quase na imagem de
marca da Calvin Klein.
Em
1993, apesar de todas as polêmicas em que se viu envolvido, é distinguido com o
prêmio de melhor estilista americano. Atualmente, para além da roupa feminina e
perfumes, Calvin Klein dedica-se também a artigos de decoração para casa, roupa
de homem e roupa interior, áreas onde tem conhecido um grande sucesso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário